Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2023 as 1:00pm

Casal brasileiro constrói motorhome e já planeja viagem da Patagônia ao Alasca

Thiago e Flávia já rodaram mais de 4 mil quilómetros e conheceram 15 cidades brasileiras.


Thiago e Flávia vão cruzar as Américas

A jornalista Flávia Trece e o engenheiro Thiago Almeida entraram para a lista dos casais brasileiros que decidiram mudar o estilo de vida. Eles, que nasceram em Niterói (Rio de Janeiro), se apaixonaram pela possibilidade de viver viajando. A paixão surgiu depois que eles fizeram uma viagem de motorhome pela Nova Zelândia.

Depois dessa viagem, eles decidiram realizar uma viagem pelo Brasil, mas a pandemia adiou os planos por alguns meses.

A aventura começou mesmo em fevereiro de 2021, quando eles compraram uma van e começaram a construir o próprio motorhome. De acordo com o casal, a construção demorou um ano e sete meses para ser concluída.

Thiago e Flávia já rodaram mais de 4 mil quilómetros e conheceram 15 cidades brasileiras.

O próximo passo será rodar pelas Américas. A ideia inicial é viajar, com o motorhome, de Ushuaia, uma cidade no sul da Argentina, até o Alasca.

De acordo com os dois, o roteiro conta com mais de 15 mil quilômetros de distância e uma nova série de aventuras.

Eles vão manter uma atualização sobre esta viagem através das redes sociais e o jornal Brazilian Times pretende acompanhar todos os detalhes.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News