Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2023 as 8:00am

Michael Jackson brasileiro faz sucesso nos EUA e é considerado como o melhor cover que já existiu

O show tributo que Rodrigo performa, conta com grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros.


Rodrigo é considerado o melhor cover de Michael Jackson

Desde pequeno, Rodrigo Teaser mostrava seu talento excepcional para a arte. Para uma criança que nasceu no início dos anos 80, em meio a explosão do POP, não poderia ter sido diferente. Com apenas 9 anos de idade, Rodrigo já preenchia os olhares interpretando o rei do pop, Michael Jackson.

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo. Seu talento chegou a levá-lo até Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos. Os artistas partilham seus talentos juntos hoje, onde Lavelle é quem dirige Rodrigo no show "Tributo ao Rei do Pop".

Lavelle Smith não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou. Em uma recente turnê, Jennifer Batten, ex-guitarrista do Rei do Pop, ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram. Os shows foram uma emocionante homenagem aos 10 anos sem o ídolo mundial e acabou se tornando um DVD.

O show tributo que Rodrigo performa, conta com grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros. O que muita gente não sabe é que são interpretados ao vivo, na voz de Teaser. Intérprete reconhecido pela Sony Music, Teaser atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo a Michael Jackson, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, por toda fidelidade que o artista exibe em suas performances.

Elevando o padrão a cada show, o artista já se apresentou no Rock in Rio duas vezes, na mesma edição. Foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para um público de cerca de 15 mil pessoas. Rodrigo já se apresentou 2 vezes no maior programa do Chile, além de lotar casas de shows no Brasil e exterior e se apresentar ao lado de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte. Em junho de 2021, o artista apresentou o Tributo no palco do Tom Brasil, em formato de live, no mês que homenageia 12 anos sem Michael Jackson.
A turnê “Tributo ao Rei do Pop”, teve apresentações em New York City (New York), Medford (Massachusetts), Orlando e Miami (Flórida) e Los Angeles (Califórnia).

Um dos pontos altos foi o show no Apollo Theater, em NY, onde aconteceu a última apresentação do Michael Jackson real.  Os shows do brasileiro são acompanhados por banda ao vivo, efeitos especiais, bailarinos e trocas de figurinos – tudo que fãs de Michael Jackson adoram.

Rodrigo, que já foi entrevistado pelo Brazilian Times em edições anteriores, vem sendo considerado o melhor cover do Rei do Pop, chegando a atrair a atenção dos próprios familiares de Michael Jackson.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News