Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2023 as 12:00pm

Governador do Rio de Janeiro participa da maior feira de varejo do mundo realizada em NY

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Vinicius Farah, afirmou que a participação do Governo do Estado na feira permitiu que os palestrantes e expositores vissem que o Rio de Janeiro é um protagonista na economia brasileira.


Castro, esquerda, destacou a importância da feira

No domingo, dia 15, teve início em New York o NRF Retail’s Big Show, considerado o maior evento de varejo do mundo. A conferência deste ano reuniu mais de 40 mil pessoas, 950 exibidores e 350 palestrantes que discutiram as mudanças, tendências e tecnologias que pautam o setor.

O evento se define como o mais importante do varejo e conta com três dias de programação educacional, uma área expositiva com soluções para o varejo, um Laboratório de Inovação e uma Zona de Startups para exibir tecnologia inovadora.

Entre os participantes estava o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). Ele visitou a feira na segunda-feira, dia 16, onde trocou experiências com empresários e investidores dos mais diversos setores, além de ter dado início às tratativas para a realização de uma edição especial da Retail's Big Show, no estado carioca em 2024.

Acompanhado do presidente da Fecomércio-RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Junior, o governador disse que o seu estado tem um ambiente de negócios não só juridicamente seguro, mas também em franco crescimento. “Isso é mais do que suficiente para a abertura de novas empresas no território fluminense”, garantiu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Vinicius Farah, afirmou que a participação do Governo do Estado na feira permitiu que os palestrantes e expositores vissem que o Rio de Janeiro é um protagonista na economia brasileira.

A participação do governo na Retail's Big Show não só coloca o Rio em evidência diante de empresários de mais de 90 países, como também ajuda na busca de soluções aplicáveis na gestão pública.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News