Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2023 as 8:30pm

Professores de inglês da rede pública brasileira participam de intercâmbio educacional nos EUA

Professores de inglês da rede pública brasileira participam de intercâmbio educacional nos EUA


Trezentos e sessenta e sete professores participarão do evento

Trezentos e sessenta e sete professores de inglês da rede pública de todo o Brasil, selecionados para o Programa de Desenvolvimento de Profissional de Professores de Língua Inglesa (PDPI), se reunirão no Rio de Janeiro e em São Paulo para atividades preparatórias antes de embarcar para um intercâmbio educacional nos EUA.

O programa de seis semanas é financiado pela CAPES e apoiado pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e pela Comissão Fulbright.

Os selecionados participarão de um curso intensivo focado no desenvolvimento profissional, novas metodologias de ensino e aperfeiçoamento da fluência oral e escrita em inglês em nove renomadas universidades norte-americanas.

Os professores também terão a oportunidade de conhecer aspectos da história e da cultura dos EUA para que elas também façam parte do currículo do ensino da língua inglesa no Brasil. Ao término do treinamento, os participantes terão concluído um plano de ação na área de ensino do idioma para ser implementado em suas escolas e comunidades, resultando assim em um grande efeito multiplicador.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News