Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2023 as 9:00am

1° Edição da Feira Fidalga trará ações culturais através do Ponto de Cultura Preta Pretinha 

Evento acontece neste domingo (05), na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo 

Da redação

Já sabe onde levar a criançada neste final de semana? Ainda não? Então a gente te conta agora! Neste domingo (05) acontece a 1ª edição da Feira Fidalga, que tem como objetivo valorizar a produção autoral e independente de artistas e artesãos. O mais legal de tudo é que ela terá um espaço cultural para a criançada e público em geral promovido pelo Instituto Preta Pretinha. Demais, né? O evento será das 9h às 19h, na rua Fidalga - entre as ruas Wizard e Aspicuelta -, Vila Madalena, zona oeste da cidade de São Paulo, e o ponto de cultura será na rua Felipe de Alcaçova.  

A programação cultural engloba diversas atrações. O Instituto Preta Pretinha chega com a proposta de promover entretenimento com base nos princípios da Diversidade Cultural. O espaço terá Painel da Diversidade e Brincadeira Retrô; Arte Circense com bambolê, A Mala Mágica e Brincadeira; Atração musical com o Quarteto Murundu, além de interatividade promovendo conceitos de economia solidária e a cultura do cuidado. O evento também terá o apoio cultural da agência de modelos Models Black.  

Em sua realização, a Feira conta com a experiência e excelência do Centro Cultural Vila Madalena.  No evento o público terá a oportunidade de adquirir produtos autorais e até únicos, exclusivos num ambiente favorável à troca de ideias. Peças de arte, artesanato, beleza, decoração, design, moda. São muitas opções de expositores e áreas especiais, como o lounge de artigos orgânicos e plantas. Na parte de gastronomia, uma variedade de menus, tanto em comidas, quanto em bebidas.  

 

Feira Fidalga  

Quando: 5 de fevereiro de 2023 (domingo), das 9h às 19h  

Onde: Rua Fidalga (entre as ruas Wizard e Aspicuelta), Vila Madalena, São Paulo, SP  

Entrada gratuita 

Top News