Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2023 as 8:00pm

Brasileiro condenado por tráfico no Brasil é preso em Newark (NJ)

Brasileiro condenado por tráfico no Brasil é preso em Newark (NJ)


Prisão foi realizada em Newark, NJ

Na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o site do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) divulgou que um brasileiro procurado por tráfico de drogas no Brasil foi preso na cidade de Newark, em New Jersey.

De acordo com as informações, dia 12 de fevereiro de 2019, os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prendeu o homem perto de El Paso, Texas, e emitiu um aviso para que ele comparecesse a uma audiência de imigração.
Depois foi entregue ao escritório de Operações e Remoção (ERO) em El Paso.
Ele foi colocado no programa “Alternatives to Detention” e liberado para aguardar sua audiência de imigração em liberdade.

O brasileiro foi desligado do programa no dia 17 de agosto de 2020, por descumprimento das condições de soltura e foi classificado como foragido.

Em 10 de fevereiro de 2022, um tribunal brasileiro o condenou à revelia a 5 anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas e emitiu um mandado de prisão contra ele.


Em 15 de fevereiro de 2023, o ERO em Newark (New Jersey) o prendeu de acordo com o mandado e o manteve sob custódia do ICE.

As autoridades não divulgaram a identidade do brasileiro, mas mais informações sobre este caso podem ser obtidas através do link http://bit.ly/3xXhoMr.

O relatório policial afirma que os agentes do FBI ajudaram o ERO a localizar e prender o homem, que permanece sob custódia enquanto aguarda os procedimentos de imigração.

“Nossos policiais devem ser elogiados por perseguir e prender esse indivíduo, pois ele é um criminoso procurado no Brasil e um perigo potencial para a nossa comunidade com base em seu histórico criminal”, disse o diretor do escritório de campo do ERO em Newark, John Tsoukaris. “Devido aos seus esforços e aos esforços de nossos parceiros de aplicação da lei, a comunidade está mais segura”, destacou.

“Esse indivíduo se enganou pensando que poderia se esconder do governo brasileiro aqui nos Estados Unidos. Agradecemos ao ICE-ERO por sua parceria e dedicação”, disse o agente especial encarregado do FBI Newark, James Dennehy.

No ano fiscal de 2022, o ERO prendeu 46.396 imigrantes com antecedentes criminais. Neste grupo tinha acusados e condenados por agressão, ofensas sexuais, agressão sexual, crimes com armas, crimes relacionados a homicídios e sequestro.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News