Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2023 as 9:00am

“Mesa de bar” é o mais novo sucesso do repertório do cantor Gutto Barbosa

Escrita por Rionegro e gravada com João Carreiro, canção já está disponível nas principais plataformas de streaming de música

Da redação

O cantor sertanejo Gutto Barbosa trouxe recentemente mais uma novidade para o público que o acompanha. Após integrar a dupla “Guto & Nando” por vinte anos, o artista vive um momento de consolidação de sua carreira solo em todo o território nacional e conquista seu espaço no cenário da música sertaneja com importantes parcerias e grandes lançamentos. O mais recente deles foi a canção “Mesa de Bar”, escrita pelo compositor Rionegro e gravada por Gutto Barbosa e João Carreiro, com produção da JAM Produções, direção de José Adolfo Medeiros e produção musical de Toninho Mesquita.

“A música Mesa de Bar é a cara do Brasil: uma canção sertaneja animada, no estilo batidão, que fala sobre as amizades feitas nos botecos e a saudade que um grande amor deixou na vida de outra pessoa”, conta Gutto Barbosa.

O lançamento da nova canção acontece num momento bastante especial para o artista, que tem apresentado a música em seus shows e nas rádios por todo país. “Esse ano tem sido bastante positivo para a minha carreira. Já temos um projeto em andamento para a gravação de um DVD no mês de agosto para celebrar meus 25 anos de carreira e contaremos com a participação de vários parceiros do cenário musical sertanejo”, finaliza o cantor.

Para assistir ao clipe da música “Mesa de Bar”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=y0fwLU86mAY

Para acompanhar a carreira e a agenda do cantor Gutto Barbosa, siga o artista nas redes sociais:

 https://www.instagram.com/gutto_barbosa.solo/

https://www.facebook.com/people/Gutto-Barbosa-SOLO/100027047366939/

 

Sobre o cantor Gutto Barbosa

Natural de São Paulo, mas criado em Poços de Caldas-MG, o cantor Pedro Augusto Barbosa, mais conhecido como Gutto Barbosa, fez parte de uma das duplas sertanejas mais respeitadas do Brasil: a “Guto & Nando”, que lançou inúmeros sucessos em seus vinte anos de estrada no cenário musical. Há quatro anos em carreira solo, o cantor e compositor Gutto Barbosa vem trilhando uma nova história no meio sertanejo e já tem alguns destaques musicais. Com seu carisma a profissionalismo, adquiridos ao longo de sua trajetória, Gutto vem conquistando espaço nos grandes eventos ao lado de grandes nomes da música sertaneja nacional, levantando o público e deixando sua marca em todo lugar em que se apresenta.

 

Sobre a JAM Produções

Fundada em 1987 por José Adolfo Medeiros, a JAM Produções é uma empresa que trabalha na área de arte entretenimento, com foco na gestão de carreiras artísticas. Responsável por toda a negociação do evento, desde a divulgação até a realização do show em feiras, exposições, eventos corporativos e festas de peão, a JAM Produções trabalha com artistas de diferentes segmentos, com um foco mais presente no sertanejo. No portifólio atual de artistas, destacam-se: André & Adriano, Felipe & Ferrari, Gutto Barbosa e Mazinho Quevedo & Adrielli. A empresa já realizou diversas turnês internacionais em países como Holanda, Bélgica, Itália, Inglaterra, França e estabeleceu parcerias com promotores de eventos de renome que atuam fora do país.

Para saber mais sobre a JAM Produções, visite: https://www.jamproducoes.com/

Créditos imagem: Marco Ruggiero

Top News