Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2023 as 10:00am

Homem acusado de matar brasileira na Califórnia é investigado pelo desaparecimento de ex-namorada em São Paulo

A polícia de Sorocaba disse que abriu um processo para investigar um suposto envolvimento dele com o desaparecimento.


Réu confesso do assassinato de Anna Laura, à direita, Akay é investigado pelo desaparecimento de Ana Cláudia, à direita

Neste final de semana, uma notícia pela imprensa de São Paulo afirma que que Antônio Gomes Akay pode ser o responsável pelo desaparecimento de sua ex-namorada, em Sorocaba, interior paulista. De acordo com as informações, a jovem Ana Cláudia desapareceu em 27 de fevereiro de 2017 e na época namorava o suspeito.

Akay é réu confesso do assassinato da paraense Anna Laura Costa, de 22 anos, na Califórnia.

A polícia de Sorocaba disse que abriu um processo para investigar um suposto envolvimento dele com o desaparecimento. Os dois crimes são semelhantes, pois Anna Paula havia desaparecido no final de dezembro e depois de algumas investigações a polícia norte-americana chegou à Akay que confessou o crime.

Agora, a polícia de Sorocaba pretende descobrir se há uma ligação entre Akay e o desaparecimento de Ana Cláudia. Para isso, alguns policiais dos EUA visitaram a cidade paulista com o intuito de ajudar no caso.

Na época do desaparecimento de Ana Cláudia, os familiares e amigos se mobilizaram para tentar encontrá-la, sem sucesso. Agora, os investigadores pretendem encontrar um desfecho para o caso e tranquilizar a família.

CASO NOS EUA
O jornal Brazilian Times acompanha a história da paraense Anna Laura Costa, 22, que foi dada como desaparecida pelos familiares no dia 27 de dezembro. O namorado dela, identificado como Luís Antônio Akay, admitiu que a matou.

Depois de algumas negociações com o FBI, ele confessou onde deixou o corpo de Anna, que era membro das Forças Armadas dos EUA. Mas até agora não foi encontrado.

De acordo com o assassino confesso, o corpo foi deixado em uma região montanhosa, de difícil acesso.

A polícia propôs um acordo de fiança para ele aguardar o julgamento em liberdade e o valor estipulado foi de U$$ 2 milhões, que equivale a aproximadamente R$ 10 milhões, e a quantia precisa ser paga em espécie.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News