Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 6:00pm

“Não mendigue o amor”, diz pastor Walter Mourisso

Mourisso explica que o amor deve ser dado livremente e não pode ser forçado. “Tentar convencer alguém a amá-lo ou pedir amor de alguém pode ser prejudicial para sua autoestima e bem-estar emocional”, disse.


Pastor Walter Mourisso

O Pastor Walter Walter Mourisso usou as suas redes sociais nesta semana para falar sobre a importância das pessoas compartilharam mais amor e destacou que “ninguém pode mendigar este sentimento. De acordo com ele, "este é um conselho valioso que significa que você não deve implorar ou pedir amor de alguém”.

Mourisso explica que o amor deve ser dado livremente e não pode ser forçado. “Tentar convencer alguém a amá-lo ou pedir amor de alguém pode ser prejudicial para sua autoestima e bem-estar emocional”, disse.

Para ele, é importante lembrar que a pessoa é digna de amor e deve buscar relacionamentos saudáveis ​​com pessoas que o amem e respeitem naturalmente. “Foque em construir relações de amizade, passar tempo com pessoas que o apoiem e respeitem, e permitir que o amor aconteça de forma natural”, acrescentou.

“Não vale a pena se diminuir ou se humilhar por amor. Lembre-se sempre do seu valor e mantenha seus padrões elevados em relação aos relacionamentos que você deseja”, destacou. “Se precisa mendigar amor, ele não é verdadeiro. Se precisa mendigar prazer, ele não é voluntário. Se precisa mendigar atenção, você nunca existiu na vida dessa pessoa”, finalizou.

Para quer saber mais sobre os trabalhos de Mourisso, siga-o no Instagram @waltermourisso_



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News