Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2023 as 9:00am

LIVRO DE EFIGÊNIA PAIVA FOI LANÇADO NO MIRAV “INTERCESSÃO: UMA HERANÇA E UM CHAMADO”

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram para o salão da igreja onde foi servido um delicioso coquetel e a escritora fez a sessão de autógrafos.


Após a cerimônia religiosa, os convidados foram para o salão da igreja onde foi servido um delicioso coquetel e a escritora fez a sessão de autógrafos

Efigênia Paiva juntamente com os membros da igreja, amigos e familiares celebraram um culto em ação de graças pelo lançamento do seu livro. A celebração foi presidida pelo pastor Robert. Palavras de glorificação e louvores encheram o templo.

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram para o salão da igreja onde foi servido um delicioso coquetel e a escritora fez a sessão de autógrafos.

Efigênia diz se sentir muito emocionada pelo que as pessoas estão fazendo: “Eu sei que a honra começou vindo de Deus, e Ele está usando as pessoas aqui. Sinto-me muito grata por Deus estar me dando esta oportunidade. Estou muito feliz com o resultado. Toda honra e toda glória a Ele”.

Foi servido um delicioso coquetel

Efigênia Paiva lançou o seu primeiro livro, no sábado dia 06 de maio em Marlborough, Massachusetts. A mesma  é natural de  Governador Valadares- MG, e mora nos Estados Unidos há 38 anos. Pertence à igreja MIRAV – Ministério Internacional Rios de Água Viva, desde o ano de 1995 e colabora com seu esposo, Robert Paiva, o qual é o pastor da igreja. Efigênia também é responsável pelo Ministério Feminino.

O pastor Robert fala sobre o seu sentimento neste momento especial para a sua família e para a igreja: “Estou me sentindo bastante alegre porque convivo com Efigênia todos os dias e sei o tempo e o esforço que ela investiu para escrever esse livro. E agora, vendo ele sendo publicado nesta cerimônia de lançamento me traz uma alegria muito grande em meu coração. Com certeza no coração dela mais ainda pelo fato dela ter escrito algo que nós como cristãos precisamos estar cientes para compreender. Estou alegre e satisfeito com esta vitória”.

Pastor Robert declara também que a esposa serve de inspiração para ele. Nos contou que tem alguns manuscritos guardados os quais pretende publicar  futuramente, mas precisa reservar um tempo para realizar esta tarefa.

América da Luz Neri, sênior entre os pastores do evento, pertencendo à  Igreja Pentecostal da Misericórdia. “Estou me sentindo muito feliz com esta cerimônia de lançamento porque em se tratando das pessoas que são, eles são meus filhos na fé, eu que os ganhei para Jesus, tanto o apóstolo quanto a esposa. Então me sinto honrada em ver que eles progrediram e chegaram ao ponto de escrever um livro. O assunto intercessão é muito importante porque hoje estamos em um momento da igreja do senhor interceder, porque o mal está reinando na terra, e  as igrejas que estão intercedendo só têm vitórias”.

Palavras de glorificação e louvores encheram o templo

Sobre o tema do livro: A intercessão é um lugar de intimidade que poucos conseguem alcançar. Apesar que muitos se considerem intercessores, no entanto não chegaram no lugar exato que Deus planejou para eles.

Muitos querem mudanças , mas não querem sacrifícios, disciplina e, muito menos, santidade. Nada acontece de mudança na terra sem intercessão. Deus estabeleceu esse meio para manifestar e gerar os seus desejos , e isso é feito por meio da intercessão.

Aqui vamos aprender diretrizes que nos farão cumprir este chamado, e vamos entender que no céu tem um Sumo Sacerdote Intercessor que está à direita do Pai; Jesus, nosso salvador. Ele intercede por nós, e na terra o Espírito Santo intercede com gemidos inexprimíveis, sendo nós instrumentos nas suas mãos . Quando intercedemos segundo o que está nas escrituras, não tem falha, a resposta é certa.

Vamos juntos descobrir a rota que nos faz cientes de que carregamos uma responsabilidade e um chamado que não se pode ignorar na vida em Deus.

Os interessados podem adquirir o livro nos seguintes contatos: 

Para adquirir aqui nos Estados Unidos, usar WhatsApp: 508 2415261

No Brasil pelo Whatsapp: Pr. William Cardoso:(61) 8416-2229

A celebração foi presidida pelo pastor Robert

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Eliana Marcolino

Top News