Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2023 as 12:00pm

Brasileiro desaparece misteriosamente no Brasil após conseguir “emprego dos sonhos” na Califórnia

No dia 4 de outubro, ele enviou mensagens afirmando que estava bem e que havia obtido seu passaporte e feito a transação de venda do carro.


Márcio desapareceu misteriosamente e companheiro busca explicações

Márcio, um brasileiro de 45 anos, estava prestes a realizar seu sonho: trabalhar para o gigante da tecnologia Google, no Vale do Silício, na Califórnia. Com três anos de casado, Márcio morava na zona sul de São Paulo com sua esposa. O que deveria ser um momento de alegria e expectativa se tornou um pesadelo para sua família, quando ele misteriosamente desapareceu.

Tudo começou no dia 2 de outubro, quando Márcio precisou viajar de ônibus para Santa Catarina a fim de pegar seu passaporte. Durante essa viagem, ele também fez um acordo para vender seu carro. Aparentemente, tudo estava correndo bem e ele manteve contato com sua esposa por meio de mensagens via aplicativo.

No dia 4 de outubro, ele enviou mensagens afirmando que estava bem e que havia obtido seu passaporte e feito a transação de venda do carro. Ele até compartilhou fotos desses momentos. No entanto, ao mencionar que estava próximo de sua casa, após uma parada em um mercado local, a comunicação foi subitamente interrompida.

O desespero tomou conta de Patrícia Carreteiro, esposa de Márcio, que não conseguiu mais contato com o marido desde aquele momento. Preocupada com o desaparecimento misterioso, ela registrou um boletim de ocorrência e recorreu às redes sociais em busca de ajuda para encontrar seu esposo.

Um fator que torna essa história ainda mais intrigante é a falta de informações sobre o veículo de Márcio. Patrícia não possui a placa do carro e, portanto, não pôde fornecer detalhes adicionais para auxiliar nas buscas.

Patrícia também destacou que, ao longo dos três anos de relacionamento, essa foi a segunda vez que Márcio desapareceu. Na primeira vez, ele sofreu um mal súbito e foi encontrado em um hospital, o que só aumenta a preocupação da família neste segundo desaparecimento.

Recentemente, a mídia brasileira relatou que a família de Márcio, especialmente seus irmãos, que residem em Santa Catarina, tem evitado falar com a imprensa e recusado o contato com Patrícia. Essa atitude tem gerado questionamentos e suspeitas sobre os motivos de seu comportamento e, consequentemente, tornou o desaparecimento de Márcio um mistério ainda mais profundo.

"Por que os irmãos, que deveriam estar mobilizados em encontrá-lo, se recusam a discutir o assunto e compartilhá-lo com mais pessoas?" - indagou o apresentador de um programa de televisão local. Até que as respostas sejam encontradas, a angústia e a incerteza persistem, enquanto a busca por Márcio continua.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News