Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2023 as 6:00pm

Escritório brasileiro invade telão da Times Square em NY em apoio à Amazônia

A campanha foi exibida na Times Square, em New York, em 5 de novembro, uma área frequentada diariamente por cerca de 330 mil pessoas.


Imagem de divulgação

O escritório de advocacia Fonseca Brasil lançou uma campanha em referência à COP 30, com o propósito de mostrar ao mundo que a Amazônia, com aproximadamente 30 milhões de habitantes e 1 milhão de empresas registradas, representa muito mais do que apenas seu ecossistema natural, sua rica biodiversidade e suas espécies de animais e plantas únicas.

A campanha foi exibida na Times Square, em New York, em 5 de novembro, uma área frequentada diariamente por cerca de 330 mil pessoas. De acordo com Eduardo Brasil, sócio do escritório Fonseca Brasil e advogado especializado em direito societário, o desenvolvimento sustentável das empresas é a chave para o progresso real da Amazônia: "O Fonseca Brasil deseja apresentar ao mundo que investimentos estrangeiros no setor empresarial podem ser realizados com alta qualidade, credibilidade e eficácia por profissionais da Amazônia", comenta o advogado.

Essa ação de marketing internacional tem como objetivo destacar o valor da região norte do Brasil para os negócios locais e sua expansão global, bem como enfatizar o papel fundamental dos advogados da Amazônia. Nas palavras do advogado: "Esta é uma estratégia inovadora em comunicação institucional".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News