Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2024 as 10:00am

Brasileiro brilha na Professional Bull Riders (PBR) em Nampa, Idaho

A vitória de Thiago representa a 11ª conquista brasileira na temporada, destacando a crescente influência dos peões brasileiros no cenário internacional da PBR.


Thiago Salgado, representante de Naviraí

Thiago Salgado, um talentoso peão brasileiro, demonstrou sua habilidade excepcional ao domar quatro touros poderosos, conquistando sua primeira vitória na prestigiosa Professional Bull Riders (PBR). Com uma performance impecável, ele emergiu como o único invicto na 17ª etapa do evento Unleash The Beast, realizada em Nampa, Idaho, durante três noites emocionantes de 28 a 30 de março.

A vitória de Thiago representa a 11ª conquista brasileira na temporada, destacando a crescente influência dos peões brasileiros no cenário internacional da PBR. Sua consistência e habilidade impressionaram os espectadores e os juízes, garantindo-lhe um prêmio em dinheiro de US$ 46.161 e 174 pontos, o que o impulsionou do 29º para o 14º lugar no ranking mundial.

Com apenas cinco eventos restantes antes das finais em Fort Worth, Texas, a ascensão meteórica de Thiago é notável, indicando um futuro promissor no mundo das montarias em touros. Além de Thiago, outros dois brasileiros também se destacaram na etapa: Alan de Souza, de Taubaté, São Paulo, e o campeão mundial de 2018, Kaique Pacheco, de Itatiba, São Paulo.

No entanto, nem todos os brasileiros tiveram um desempenho excepcional em Nampa. O mineiro Cássio Dias, embora tenha conquistado cinco etapas nesta temporada, teve uma performance decepcionante, sendo derrubado pelos três touros que montou. Apesar disso, ele mantém a liderança do campeonato com 1.200,33 pontos, enquanto seus rivais mais próximos continuam a reduzir a diferença.

Thiago, um jovem de 21 anos, surpreendeu a todos com sua determinação e habilidade durante o evento. Ele iniciou sua impressionante jornada com uma montaria de 86 pontos no touro Rockville, seguida por performances sólidas nas rodadas seguintes. Sua última montaria, sobre o touro Brusta, garantiu-lhe a vitória com impressionantes 88,75 pontos, marcando um momento histórico em sua carreira nos Estados Unidos.

Além de Thiago, Kaique Pacheco também brilhou em Nampa, acumulando três vitórias em quatro montarias. Apelidado de "Ice Man" nos Estados Unidos devido à sua calma e frieza durante as montarias, Kaique impressionou os espectadores com uma pontuação de 89 pontos na rodada final, a mais alta da etapa, consolidando sua posição entre os dez melhores do mundo.

A atuação brilhante dos peões brasileiros em Nampa demonstra não apenas sua habilidade excepcional, mas também a crescente influência do Brasil no mundo das montarias em touros. Com cada vez mais talentos emergindo e se destacando internacionalmente, o futuro do rodeio brasileiro parece promissor e cheio de conquistas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News