Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2011 as 12:00am

Atriz mexicana é condenada por casamento fraudulento

A atriz Fernanda Romero e seu marido, Kent Ross, foram condenados a passar 15 finais de semana na cadeia. Ela é uma personalidade conhecida no cenário artístico norte-americano e tem passagem por

A atriz Fernanda Romero e seu marido, Kent Ross, foram condenados a passar 15 finais de semana na cadeia. Ela é uma personalidade conhecida no cenário artístico norte-americano e tem passagem por vários filmes, incluindo o sobrenatural "The Eye. Ela também tem participações em campanhas publicitárias veiculadas em algumas emissoras de televisão.

De acordo com documentos apresentados pela promotoria, uma testemunha teria afirmado que Romero pagou US$ 5 mil (cerca de R$ 8 mil) para que Kent forjage um casamento que lhe porporcionasse “Green Card”.

A acusação afirma, ainda, que Romero e Ross apresentaram vários documentos fradulentos, no qual afirmavam que ambos moravam juntos. Outra prova contra a atriz foi que ela mentiu ao afirmar o tempo em que morava nos Estados Unidos.

A investigação teve início após o ex-namorado da atriz, o fotógrafo de moda Markus Klinko, alertar os agentes de Imigração sobre a fraude do casamento. Ele aconfirmou sua denúncia em depoimento. Ela assumiu a culpa e disse estar arrependida do que fez.

Fonte: (da redação)

Top News