Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2019 as 12:00pm

Coluna Boston em Destaque

Padre Marcelo Rossi em Peabody Neste final de semana , 19 e 20 de Outubro, as comunidades de...

Padre Marcelo Rossi em Peabody

Padre Marcelo Rossi

Neste final de semana , 19 e 20 de Outubro, as comunidades de Boston estarão reunidas na Cidade Peabody,celebrando 15 anos da espiritualidade de pentecostes,25 anos de sacerdócio de Padre Marcelo Rossi e 50 anos da Renovação Carismática do Brasil. Todos estão convidados. O Encontro vai acontecer no ST. Bapist school, na cidade de Peabody. Mais informações pelo telefone (857)222-6588 falar com LEILA.

Closet by Sinesia Karol na Liv Concept

Parabéns a todos os envolvidos nesta linda causa que foi ajudar ao próximo. A união faz a forca e vocês fizeram tudo com muito amor e o evento foi um sucesso. GOD BLESS YOU!

TCHÊ GAROTOS EM BOSTON

A 3M PRODUCTIONS (Mateus, Jair e Nei) produziu, no final de semana passado, uma grande turnê com o Grupo Tchê Garotos que se apresentam aqui nos Estados Unidos pela terceira vez. Foram três shows na cidade começando em Maryland, depois Boston e encerrando em Newark. Todos os shows com casas cheias e com muito vanerão para a galera. Parabéns aos produtores do show e ao Grupo Tchê Garotos que arrebentaram! Sucesso meninos.

Congratulations

O casal Fernando Marciano & Jussara Abade trocaram as alianças no dia Feira 11 de Outubro, nas dependências da Giuberti Décor em uma cerimônia fechada para alguns amigos e familiares. Parabéns ao casal e votos de muitas felicidades. Que Deus continue abençoando esta união.

Teatro Brasileiro de Boston

Foto: Sissi Rodrigues.

O Teatro Brasileiro de Boston apresentou no dia 12 de Outubro a peça Cachinhos de Ouro e os Três Ursos para comemorar o dia das crianças. Foi um sucesso e fez a plateia se emocionar. Parabens!

Ludimila em Boston

Foto: Paulo Lopes

A cantora Ludmilla ladeada dos Produtores da Boston Eventos, João Carlos França e sua esposa, Maria Camila Gallego. Show na Ocean Side, em Revere. 

Top News