Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2019 as 8:00am

AONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Vanilsa Muitas pessoas desejam alcançar o “sucesso”, no entanto relutam em subir os...

Vanilsa
Vanilsa

Muitas pessoas desejam alcançar o “sucesso”, no entanto relutam em subir os primeiros degraus, este é o ponto crucial para chegar aonde se quer. Pular do “alicerce ao telhado” é muito perigoso! Para tudo na vida é necessário estabelecer uma base sólida, que possa se sustentar com bases firmes, evitando os riscos de desmoronamento.

Sobre os sonhos, constantemente ouvimos ou lemos que eles estão sempre ao nosso alcance, e que a maioria das pessoas tem dificuldade de alcançá-los e por que isso?

Certa vez ouvi a seguinte frase que acredito fazer muito sentido: “as pessoas investem facilmente da cabeça para baixo, naquilo que é tangível e aparente, se negando a investir da cabeça para cima onde está o seu bem maior, o seu intelecto, a sua força motora, onde se tem a oportunidade de expandir seu nível de consciência e crescer.”

Lembre-se que “você é o seu maior patrimônio”, a sua vida precisa ser administrada a exemplo das empresas, em todos estes aspectos:

Gestão de pessoas: escolher quem vai estar do seu lado, te acompanhar na caminhada, quem está ali para somar jamais para sugar.

Gestão de tempo: organizar seu dia para que você tenha qualidade de vida, tenha tempo para desenvolver seus projetos e também cuidar da vida pessoal, da família, ter seus momentos de lazer.

Planejamento: criar cronogramas com metas bem definidas e prazos, preferencialmente que isso fique exposto em um lugar de fácil visualização.
Organização: manter as “coisas” organizadas impacta diretamente em todos os outros itens, uma vez que organização ajuda no controle de tempo e produtividade.

Coordenação: você é seu próprio chefe, só você e mais ninguém é o principal responsável pela condução do seu destino, faça dele o melhor caminho possível, escreva a história que todos gostariam de ler e viver, coordene sua própria caminhada rumo a felicidade, comemore até nas pequenas vitórias, porque essas vão te motivar a buscar as maiores conquistas da sua vida.

Agora imagine que você está no controle, dirigindo o seu carro para onde quiser ir, o tanque está cheio e eu lhe pergunto, aonde você quer chegar?Seguimos a disposição em nossas redes sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira www.vanilsaoliveira.com

Fonte: Vanilsa Oliveira.

Top News