Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2019 as 6:30pm

Depina Credit Solutions te ajuda a melhorar o seu crédito no mercado americano

 Brasileiros em destaque por Claudia Leite O casal Ana Fernandes e Arthur Gomes Depina...

 Brasileiros em destaque por Claudia Leite
 Brasileiros em destaque por Claudia Leite

O casal Ana Fernandes e Arthur Gomes Depina são os sócios proprietários da empresa Depina Credit Solutions que fica localizado na cidade de Brockton, Massachusetts.

Tendo um bom crédito e uma pontuação elevada, o  cliente poderá realizar todos os sonhos mais caros e tidos como impossíveis
Tendo um bom crédito e uma pontuação elevada, o  cliente poderá realizar todos os sonhos mais caros e tidos como impossíveis.

Arthur e Ana nasceram nas ilhas de Cabo Verde, África, cujo principal idioma é o português, e eles estão estabelecidos aqui nos Estados Unidos, nos anos 90.

A empresa já existe há 7 anos e ajuda, auxilia e ensina as pessoas a terem um bom crédito no mercado
A empresa já existe há 7 anos e ajuda, auxilia e ensina as pessoas a terem um bom crédito no mercado.

Casados há 11 anos o casal tiveram uma grande família com 6 filhos e uma carreira de sucesso juntos.

O casal Ana Fernandes e Arthur Gomes Depina são os sócios proprietários da empresa Depina Credit Solutions
O casal Ana Fernandes e Arthur Gomes Depina são os sócios proprietários da empresa Depina Credit Solutions.

Arthur é formado em Finanças e Negócios internacionais e já trabalhou em diferentes áreas, dentre eles estão o Banco of America que ele foi gerente por 4 anos, na Toyota ele foi gerente de finanças e na Direct Tv ele atuou como gerente comercial, além dele trabalhar como notário público no estado de Massachusetts. Ana Fernandes é formada em Administração de negócios, tendo um vasto conhecimento na área financeira e econômica, pela experiência dentro do mercado americano, o casal decidiram montar a Depina Credit Solutions. A empresa já existe há 7 anos e ajuda, auxilia e ensina as pessoas a terem um bom crédito no mercado.

Tendo um bom crédito e uma pontuação elevada, o cliente poderá realizar todos os sonhos mais caros e tidos como impossíveis.

Arthur nos fala sobre o assunto: “Com um bom crédito, você pode comprar a sua tão esperada casa própria, além de poder abrir empresas e ter crédito com os bancos para poder alavancar a sua vida. Se você por algum motivo estiver com um mal crédito, nós reestruturamos e ajudamos a restabelecer a sua pontuação necessária no mercado. O processo de recuperação e reestruturação do crédito poderá levar uns 6 meses. Nós te damos a total acessória que você precisa para poder ter uma vida prospera e de sucesso. Este é o nosso grande comprometimento com o nosso cliente.”

A grande missão da Depina Credit Solutions é entrar no mercado brasileiro e assim poder ajudar os brasileiros de nossa comunidade,
Arthur Depina vem prestando serviços e auxiliando brasileiros, juntamente com a Remax American Dream de Woburn, inclusive o Arthur participa de seminários gratuitos para “Fisrt Time Home buyers”, explicando sobre a importância do crédito e como criar e melhor a pontuação do cliente. Para ter mais esclarecimentos e informações sobre as palestras que acontecem esporadicamente, vocês poderão entrar em contato com o Arthur ou com a Gisele. Estas palestras ajudam a esclarecer dúvidas e te auxiliam nas etapas necessárias para realizar o seu grande sonho da casa própria. Vale a pena participar e saber mais sobre o mercado imobiliário e financeiro americano.

Arthur G. Depina, PRESIDENT
DEPINA CREDIT SOLUTIONS
1308 Belmont St | Brockton | MA | 02301
Office: (508) 955-7171
Toll Free: (866) 566-5308
Fax: 508-802-4091 | www.depinacreditsolutions.com
Email:info@depinacreditsolutions.com

Remax - corretora Gisele: (617) 501-8512

Fonte: Cláudia Abreu Leite.

Top News