Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2019 as 7:30pm

Natal sem fome para ajudar famílias carentes no Brasil

Bazar Boston. Neste Natal vamos ajudar as famílias carentes no Brasil? A fundação United...

Bazar Boston
Bazar Boston.

Neste Natal vamos ajudar as famílias carentes no Brasil? A fundação United For Life, em parceria com a God Forever lançaram essa semana o projeto “Natal sem fome no Brasil”. Na compra de um colar com um pingente da árvore da vida (peças banhadas a ouro), você estará ajudando o projeto que irá comprar cestas básicas para centenas de famílias brasileiras, em várias regiões do país. O valor de cada conjunto (colar e pingente) é $35, a entrega pode ser feita pessoalmente para diversas regiões e tamém tem a opção do envio por correio. É uma excelente dica de presente! Para garantir o seu, ligue para o United For Life: (857) 452-4207. Para conhecer mais sobre a fundação, acesse clicando aqui.

SOLIDARIEDADE.

 

NATAL SEM FOME
NATAL SEM FOME.

Jantar beneficente em prol do Português como língua de herança

Na noite de sábado, dia 2 de novembro, às 7pm, acontece o segundo jantar beneficente em prol do Português como língua de herança. Com sorteio de diversos brindes, esta edição contará com a presença da apresentadora Fernanda Pontes.

O jantar acontece em Danvers (Massachusetts) e os tickets podem ser adquiridos pelo valor de $50.

Comunidade.

Alpha Auto Body comemorou inauguração com sorteio, coquetel e convidados

Na noite do dia 19, a Alpha Auto Body, inaugurou o seu mais novo espaço, localizado na cidade de Hudson (MA). Com direito a muita música, coquetel, bebidas e sorteio de um iPhone 11, os empresários Vanessa Nixon e Leonardo Lima celebraram, com familiares, amigos e clientes, a nova e ampla localização da empresa.

Parabéns e sucesso à dupla de empreendedores!

Inauguração.

 

Top News