Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2003 as 12:00am

Guria Brazil: Comemora abertura de filial

Empresários brasileiros expandem a sua marca no mercado fashion

Por Elizabeth M. Simões

 

Inauguração da butique Guria Brazil, na Sexta-feita (14), em Saugus, revelou quais serão os próximos modelos da coleção "Verão 2008" há serem exibidos nas vitrines da loja. Os sócios Valquiria, Dalila, Railane e Robson agradeceram a participação dos convidados e discursaram sobre o crescimento da marca Guria Brazil no mercado norte-americano.

Valquiria fez questão de salientar a qualidade dos tecidos exportados. "O Brasil está bem adiantado no universo da moda, e tem peças tão admiráveis quanto as que estão presentes nas grifes Londrinas e Parisienses. Nosso estilo é sexy, confortável e de alta qualidade", disse Valquiria.

Por dentro da tendência, a Guria Brazil  reforçou o estoque de calça jeans intermediária e skini jeans, (calça apertada), que foram sucesso no inverno e continuarão em evidência nessa primavera. Os acessórios serão coloridos e deverão compor o visual alegre da estação.  

Durante o desfile, as modelos trajaram vestidos e camisetas em corte canoa com detalhes reluzentes, mas discretos. Roupas amarelas, vermelhas ou rosas, sempre apareciam combinadas com jeans ou com outra cor neutra para amortizar o impacto, e sempre uniformes ou com estampas menores.

A nova filial da Guria Brazil está localizada no endereço 1277 Broadway, store - 2nd - Route One South, em Saugus, MA 01906. Para mais informações ligar para 781 - 233 4463  

  

 

Fonte: (Brazilian Times)

Top News