Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2008 as 12:00am

Publicitários e empresários se reúnem em Massachusetts

Na noite de domingo, 20, Jô e Yara Cavaignac, Presidente e Vice-Presidente da Superstation Media/Globo Internacional reuniram as agências de publicidade e anunciantes de Massachusetts para uma "confraternização-reunião".

 

Na noite de domingo, 20, Jô e Yara Cavaignac, Presidente e Vice-Presidente  da Superstation Media/Globo Internacional reuniram as agências de publicidade e anunciantes de Massachusetts para uma "confraternização-reunião".

O evento, que aconteceu no Midwest Grill em Saugus, reuniu mais de noventa pessoas e trouxe para o estado uma versão da "Feijoada da Globo" que acontece anualmente no mês de dezembro, na Flórida.

Jô Cavaignac iniciou dizendo que,  "a despeito das notícias de êxodo dos brasileiros, e das dificuldades que isto poderia causar, o momento é de superação. Se vier crise, vamos lutar contra a crise, já passamos por uma no ano de 2001. Se a coisa está complicada, vamos descomplicar. Crise é sinônimo de oportunidade."

Yara Cavaignac disse ser da geração que viveu a ditadura militar e que teve sua vida marcada pela música de Geraldo Vandré, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer...", e deu exemplo do próprio Midwest Grill de Saugus que abriu suas portas a poucos meses, num "momento de crise".

"A hora não é de se entregar ao efeito dominó que te empurraria para baixo, mas é momento de se inspirar em Deus e ter perseverança e ousadia, afirmou". Com estas palavras, Yara anunciou aos presentes que a Globo Internacional, lançou um pacote especial, exclusivo para anunciantes de Massachusetts.

As empresas com Tax ID do estado, que fecharem contrato novos entre o dia 20 de janeiro e 20 de fevereiro, terão desconto especial de 20% no preço da veiculação, até 30 de abril de 2008.

Isto para um valor acordado de no mínimo $3000.  Os pagamentos efetuados à vista terão o desconto em cima do valor da mídia contratada. Os pagamentos parcelados receberão os 20% de desconto em forma de bônus.

Jô e Yara Cavaignac esperam que esta promoção, contribua ainda mais para o aquecimento do mercado brasileiro no estado de Massachusetts e crie também oportunidade de novas empresas se lançarem e experimentarem o grande êxito da mídia na TV Globo Internacional.

Com a presença em massa das agências de publicidade e empresários de vários setores, a notícia foi recebida  com grande entusiasmo e promete esquentar ainda mais a telinha nos próximos três meses.

Ao final do evento, empresários e agências já faziam seus planos para aproveitar a "temperatura máxima" que a Globo Internacional propõe para o período.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News