Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2008 as 12:00am

Após votação recorde, sai a lista dos Indicados Oficiais ao PRESS AWARD 2008

O board do Brazilian International Press Award divulgou na manhã da sexta-feira (1º), a lista dos indicados oficiais aos prêmios de Arte, Cultura & Comunidade de 2008.

O board do Brazilian International Press Award divulgou na manhã da sexta-feira (1º), a lista dos indicados oficiais aos prêmios de Arte, Cultura & Comunidade de 2008. As indicações resultaram da votação popular que bateu todos os recordes, com 189.758 votos e 41.773 votantes. O aumento em relação a 2007 foi de 218%.

Esses nomes serão agora submetidos à votação final do Colégio Eleitoral, que é composto por 204 representantes dos veículos de comunicação, entidades culturais e comunitárias brasileiras nos Estados Unidos. A lista completa dos integrantes do Colégio Eleitoral está publicada no site www.pressaward.com

O board também anunciou os nomes dos agraciados com os Prêmios de Mérito Comunitário por 10 anos de contínuos serviços prestados à comunidade brasileira nos Estados Unidos, ao Centro Cultural Brasil-USA da Flórida e à produtora de eventos country entre Brasil e Estados Unidos, Joana Bueno.

Também foram anunciados os "Golden Press Awards" para os eventos Brazilian Day in New York e Brazilian Film Festivals New York & Miami.

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News