Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2008 as 12:00am

Tratamento de pele a laser é o mais eficaz

Não é de hoje que as mulheres cuidam da pele para conservar a beleza. A prática tem dado tão certo que até os homens já admitem fazer o mesmo.

Clínica de tratamento da pele atua em muitos casos

Não é de hoje que as mulheres cuidam da pele para conservar a beleza. A prática tem dado tão certo que até os homens já admitem fazer o mesmo. Supermercados, farmácias e lojas de cosméticos estão repletas de opções, que chegam a confundir quem vai às compras em busca de juventude.

O rosto e o pescoço são os maiores alvos de preocupação das mulheres, cuja pele em geral tende a envelhecer mais rapidamente do que a dos homens, por ser mais fina. Com o tempo, acontece uma atrofia da derme, a camada mais profunda da pele, em função de alterações nas fibras do colágeno e na elastina, substância responsável pela saúde das fibras que garantem a elasticidade da pele. A microcirculação sangüínea também tende a diminuir e o tecido passa a não receber tantos nutrientes. A conseqüência são as rugas.

Mas não é só isso. A partir dos 30 anos, as células que colorem a superfície da pele, chamadas de melanócitos, diminuem de 10 a 20% a cada década. Com isso, os melanócitos que ficam se coram mais. Os raios solares nocivos aumentam o número dessas células de maneira errada, causando as manchas senis, outro sinal do envelhecimento cutâneo.

Na área de dermatologia o laser é ativamente aplicado na eliminação das manchas de pele, verrugas, tumores benignos, tatuagens, rejuvenescimento cutâneo, tratamento de cicatrizes de acne, varizes, estrias, quelóides, implante capilar, cirurgia de pálpebras, depilação definitiva e outros.

O tratamento da pele a laser, hoje é o mais utilizado e eficaz. A palavra LASER é a sigla de Light Amplification by Stimulated Emission of Radiaton, que significa "ampliação de luz por meio da emissão estimulada de radiações".

Na Nova Englaterra os brasileiros já podem contar com uma clínica de tratamento da pele a laser. É a Skin Laser Surgery Center. O dermatologista e médico esteticista Khalil A. Khatri é especialista em cirurgia a laser, treinado na escola de medicina de Havard.

A clínica atende a ambos os sexos, tem preços acessíveis e atende os mais diversos casos, como: varizes, manchas na pele, cravos, espinhas, peeling, depilação a laser, remoção de tatuagem, botox, rugas, celulite, enrigecimento de tecido, cicatrizes, pele esticada, colágeno, restylane e juvederme.

A Skin Laser Surgery Center se localiza em dois endereços: no número 6 da Courthouse Lane Suíte 7, Chelmsford, MA e no 74 Allds St. Nashua, NH. Qualquer dúvida pode ser tirada pelos telefones 978-453-5559 e 603-886-5506

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News