Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/02/2008 as 12:00am

Combate à celulite com atendimento em português

Cuidar da pele ainda tem sido muito importante para que o ser humano tenha uma vida saudável. Pensando nisso, a The Vanishing Vein está abrindo suas portas para a comunidade brasileira que vive em Massachusetts.

Cuidar da pele ainda tem sido muito importante para que o ser humano tenha uma vida saudável. Pensando nisso, a The Vanishing Vein está abrindo suas portas para a comunidade brasileira que vive em Massachusetts. Para isso, contratou uma especialista no assunto que fala português. Trata-se de Daiana Almeida, que está há dois anos ajudando o médico Brian Davison.

Ela fez cursos para esteticista, ano passado, na academia Rob Roy, localizada na cidade de Worcester. Em entrevista ao Brazilian Times, ela conta que começou como secretária e agora tem a oportunidade de trabalhar diretamente com os pacientes.

Daiana tem orientado as pessoas que procuram o local, sobre a importância de manter a pele limpa e protegida dos raios solares. "Pouco se fala, mas muitas pessoas são acometidas do câncer de pele e isso se deve à falta de cuidados", acrescenta.

Segundo ela, uma boa limpeza de pele consiste em esfoliar e utilizar produtos especialmente preparados e que, na maiora das vezes o paciente não tem em casa.

Em relação aos serviços da clínica, Daiana fala que é oferecido "peeling" com cristal, o que retira a camada de pele que está morta e suja. "Este tipo de tratamento é excelente para quem possui acne e cicatriz. "Temos duas linhas de produtos, a Glymed e Environ, sendo que a primeira marca, fabrica alguns produtos somente encontrados em clínicas médicas", fala.

Daiana explica, ainda, que são realizados trabalhos com laser SR para manchas procovadas pelo sol e laser IPL para remoção de pêlos. Ela fala, ainda, sobre a mais nova tecnologia adotada pela clínica, que é o VellaShape, direcionada para o combate da celulite e gorduras localizadas. "É o único tratamento aprovado pelo US Food and Drug Administration-FDA, órgão responsável pelo setor de alimentação e medicamentos deste país", afirma.

O equipamento, segundo ela, combina três das principais frentes de ataque ao problema: endermologia, radiofreqüência e luz infravermelho. O tratamento é realizado de 4 a 6 vezes, uma vez por semana. "O paciente pode perder até 2 inches na cintura, eliminando celulites", explica.

PORTUGUÊS

O atendimento em português está atraindo muitos pacientes da comunidade. Os interessados em conhecer a tecnologia da clínica podem ligar para o telefone (508) 626-8346 ou ir até o 61 da Lincoln Street, em Framingham. 

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News