Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2008 as 12:00am

Churrascaria Rodeio faz Valentine´s Day especial

O dia 14 será comemorado de forma romântica, no local

Luciano Sodré

Pensando em oferecer à comunidade brasileira uma opção diferente para celebrar o Valentine´s Day (semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil), a direção da Churrascaria Rodeo, localizada em Woburn-Massachusetts, está promovendo uma noite especial, cheia de muito romantismo e glamour. A data acontece dia 14 (quinta-feira).

Para isso, Genoíno, um dos responsáveis pela casa, esteve em contato com a redação do jornal Brazilian Times e falou como está sendo preparada esta noite. Segundo ele, o casal pagará uma taxa de apenas $30.00, com direito ao jantar, champagne e uma rosa para a "dama".

Durante toda a noite, um belo repertório musical estará acompanhando a magia da festa. O ambiente, romântico por natureza, iluminado à meia luz, proporcionará ao jantar, um clima mais agradável.

Genoínio acrescenta que quem não estiver namorando, pode aproveitar o momento para convidar a pessoa em que está interessado para um jantar e fazer uma declaração. "Quem sabe um namoro não se inicia durante a comemoração", salienta.

Os casais interessados em obter mais informações devem entrar em contato através do telefone (781) 376-0020 ou ir ao endereço do restaurante, situado no 920 Main ST, Woburn (MA).

RODEO

Além de realizar eventos especiais, a Churrascaria Rodeo tem sido um dos "points" mais frequentados pela comunidade brasileira da região, e tem recebido diversas artistas, entre eles Marrone (que faz dupla com Bruno) e, recentemente, Cesár Menotti e Fabiano.

Genoíno explica, também, que o local possui estrutura para festas, onde 120 pessoas podem ser acomodadas facilmente. Um dos destaque da casa é o churrasco, preparado por profissionais altamente capacitados.

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News