Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2008 as 12:00am

MAPS anuncia comitê honorário para 15º gala anual

Estará acontecendo no dia 3 de maio, no Hotel Hilton, em Boston-Massachusetts, o 15° Gala Anual de Prêmios da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers-MAPS.

 

Da redação

Estará acontecendo no dia 3 de maio, no Hotel Hilton, em Boston-Massachusetts, o 15° Gala Anual de Prêmios da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers-MAPS. Desta vez o evento conta com 19 novos membros da comunidade que juntaram-se ao Comitê Honorário.

"Estamos encantados  de ter este maravilhoso grupo de indivíduos servindo no nosso Comitê Honorário," disse Joseph Vasconcelos, Presidente da Junta Diretiva da  MAPS e  co-responsável pelo Comitê da Gala de 2008.

O comitê inclui oficiais eleitos das áreas de serviço da MAPS da grande Boston e Lowell, líderes da comunidade, representantes das comunidades acadêmicas e de negócios, e membros das famílias dos quais alguns prêmios da Gala são nomeados.

Os membros do comitê incluem: os senadores Edward Kennedy, John Kerry; a esposade Kerry, a filantrópica Teresa Heinz Kerry; os congressistas Michael Capuano, Barney Franco, Niki Tsongas; também Frances Coutinho, Ana Fidalgo e Manuel Rogers, representando as famílias que dão nome aos Prêmios; John Barros, Diretor Executivo da Dudley Street Neighboorhood Initiative; Duarte M. Carvalho, Diretor Geral/Proprietário, Riverside Management Grup, LLC; Heloisa Galvão, Co-fundador, Grupo da Mulher Brasileira; Alvaro Lima, Diretor de Pesquisa, da Boston Redevelopment Authority; Prof. Clémence Jouët-Pastré, Ph.D., da Universidade de Harvard; Prof. Donaldo Macedo, Ed.D., Ph.D., da Universidade de Massachusetts Boston; Prof. Maria de Lourdes B. O Serpa, Ed.D., da Universidade de Lesley; Consul-Geral do Brasil Mario Ernani Saade; Consul-Geral de Cabo Verde Maria de Jesus Mascarenhas; e Consul-General de Portugal Manuela R. Bairos.

 A Gala é o maior evento anual para angariação de fundos da MAPS, uma agência de serviços de saúde e sociais de que serve as comunidades de falantes deportuguês de Massachusetts desde 1970.

Também é uma oportunidade de honrar indivíduos que fizeram contribuições importantes à comunidade. Este ano, os vencedores dos prêmios incluem: o Senador Estadual Anthony Galluccio, recebendo o Prêmio de Pessoa do Ano; Virginia Simas de Somerville, que dedicou muitos anos de serviço de voluntário na Igreja de Santo Antônio em Cambridge, recebendo o Prêmio Mary & Manuel Rogers de Serviços Comunitários durante toda a vida; Celia Maciel de Holliston, recipiente do Prêmio Prêmio Manuel N. Coutinho do Ilustre Voluntário, pelo seu trabalho no Grupo da Mulher Brasileira e Festival da Independência do Brasil Boston; e dois recipientes dos Prêmios de Jorge Fidalgo de Serviço à Comunidade: o Dr. James Nolan de Newton, um médico no Posto de saúde de família do Cambridge Health Alliance, e Aderito (Derick) Ramos Monteiro de Pawtucket, RI, Administrador de Casos de Idosos no Somerville-Cambridge Elder Services.

"Estamos ansiosos por apresentar os prêmios a estes indivíduos," disse o Diretor Executivo da MAPS Paulo Pinto. "São excelentes exemplos do que significa fazer uma grande diferença na vida de outros e servir a comunidade".    

A Gala é um evento formal (smoking opcional) começa ás 18 horas, no dia 3 de maio no Hotel Hilton Boston do Aeroporto de Logan. 

Além de um jantar formal e da entrega de prêmios, também haverá um Leilão Silencioso, um sorteio a ser anunciado e divertimento musical.

Para mais informações, entrar em contato com a MAPS através do telefone (617) 864-7600 ou visitem o site www.maps-inc.org

MAPS

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos que tem fornecido serviços sociais e de saúde para as caboverdeanos, brasileiros, portugueses e outras comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970.

A agência oferece uma variedade de saúde e serviços sociais incluindo Serviços Sociais  para imigrantes adultos e idosos, classes de cidadania e ESOL, Serviços Familiares, um Programa de Prevenção & Educação de Saúde  para Mulheres, Serviços  de Prevenção de Violência Doméstica, Prevenção & Educação do Câncer do Peito, Testes de HIV/AIDS (SIDA), um programa Mente Sã, Corpo Saudável que promove exercício físico, auxílio para questões de trabalho, habitação e benifícios governamentais, etc. A MAPS conta com seis escritórios em Cambridge, Somerville, Allston, Dorchester, Lowell e Framingham.

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News