Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2008 as 12:00am

Netinho traz carnaval baiano para os EUA

Ele estará se apresentando dia 16 no Club Lido em Revere (MA)

Luciano Sodré

Estará acontecendo no próximo final de semana, um dos maiores bailes carnavalescos de Massachusetts. Com a presença do cantor baiano Netinho, um dos maiores puxadores de blocos do Brasil, a produtora Oque Rola, estará promovendo 3 noites de muita festa e animação. O local escolhido para o evento foi o Club Lido, em Revere-Massachusetts.

Cristina Casaes, uma das responsáveis pelo show, disse que a intenção de proporcionar 3 noites de diversão é para "acostumar os brasileiros que vivem nesta região à se acostumarem pular o carnaval mais do que apenas um dia". Ela quer, no próximo ano, realizar 3 dias com 3 bandas vindas do Brasil.

Para esta primeira experiência, o Carnaval 2008, contratou apenas o cantor Netinho, como atração vinda do Brasil, mas outras bandas que já são destaques nos Estados Unidos estarão animando a festa. No dia 15 (sexta-feira), a festa será comandada pela banda Al Delicia; no dia 16 (sábado), o cantor Netinho abrilhantará a noite acompanhado de sua banda e no dia 17 (domingo) será a vez da banda Pimenta Malagueta, que fechará o evento. Os DJs Dido Spin e Leo Teimoso estarão presentes nas três noites.

Os abadás estão à venda e podem ser adquiridos através do telefone (617) 997-4299.

NOVO TRABALHO

"Na Capoeira" é o título da nova música de trabalho de Netinho. O cantor aposta no sucesso da música, que já conta com um forte coro do público em todos os shows realizados pelo Brasil! A canção faz parte do repertório do novo CD do artista, só com inéditas. O CD foi produzido pelo próprio Netinho, que também fez a direção musical.

"Na Capoeira" conta com a participação especial de Tonho Matéria, vocalista do Olodum e capoeirista, que colocou chamadas e cânticos de capoeira na música.

A previsão de lançamento do 17º CD do astro, 2º pela Caco Discos e agora em parceria com a Bem Bolado produtora de Netinho, é novembro, mas os fãs já podem curtir a música nas rádios de todo o Brasil e no site oficial do cantor (www.netinho.com.br)! "Na Capoeira", com o seu ritmo eletrizante e energia contagiante, promete ser o hit do carnaval, cujo tema esse ano é nada menos que a própria dança/arte, legítima representante da cultura africana no Brasil.

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News