Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2008 as 12:00am

Restaurants brasileiros celebram Dia dos Namorados

Na quinta-feira (14) estará sendo comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos (Valentine´s Day). Alguns restaurantes estão com promoções para este dia.

CHURRASCARIA RODEO - WOBURN E REGIÃO

Pensando em oferecer à comunidade brasileira uma opção diferente para celebrar o Valentine´s Day (semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil), a direção da Churrascaria Rodeo, localizada em Woburn-Massachusetts, está promovendo uma noite especial, cheia de muito romantismo e glamour. A data acontece dia 14 (quinta-feira).

Para isso, Genuíno, um dos responsáveis pela casa, esteve em contato com a redação do jornal Brazilian Times e falou como está sendo preparada esta noite. Segundo ele, o casal pagará uma taxa de apenas $60.00, com direito ao jantar, champagne e uma rosa para a "dama".

Durante toda a noite, um belo repertório musical estará acompanhando a magia da festa. O ambiente, romântico por natureza, iluminado à meia luz, proporcionará ao jantar, um clima mais agradável.

Genoínio acrescenta que quem não estiver namorando, pode aproveitar o momento para convidar a pessoa em que está interessado para um jantar e fazer uma declaração. "Quem sabe um namoro não se inicia durante a comemoração", salienta.

Os casais interessados em obter mais informações devem entrar em contato através do telefone (781) 376-0020.

MIDWEST GRILL - CAMBRIGDE E SAUGUS

Jantares românticos são inesquecívies e um dos presentes mais celebrados entre os casais. Com a proximidade do Valentine´s Day (Dia dos namorados), 14 de fevereiro, o restaurante MidWest Grill está programando uma noite especial para agradar a seus clientes apaixonados.

Esta é uma data que movimenta os restaurantes e as expectativas para este ano é de um grande aumento na clientela.

Um cardápio especial está sendo preparado para esta noite e brindes serão sorteados entre os presentes. Para mais informações ou reservas basta ligar para (617) 354-7546.

 

PICANHAS ? EVERETT E REGIÃO

Estará sendo comemorado no dia 14 deste mês, nos Estados Unidos, o Valentine´s Day (semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil) e para celebrar esta data, muitos estabelecimentos estão realizando promoções para que os casais brasileiros tenham uma opção a mais.

Entre eles está o Picanha´s Restaurant, localizado em Everett-Massachusetts, que está ofecerendo um pacote especial para casais, neste dia. Os interessados em tornar a data mais romântica podem fazer suas reservas através do telefone (617) 389-4644.

Fonte: (braziliantimes.com)

Top News