Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/02/2008 as 12:00am

Vice-Presidente da Luciano Costa Realty fala ao BT

Wictor Arraes esclarece dúvidas comuns ao brasileiros quem desejam investir no Brasil

Wictor Arraes esclarece dúvidas comuns ao brasileiros quem desejam investir no Brasil

Magno Assis

 

O mercado imolibiliário tem crescido muito no Brasil e o número de brasileiros que investem no país de origem tem aumentado a cada dia. Com o intuito de tirar algumas dúvidas o Brazilian Times entrevistou o vice-presidente da Luciano Costa Realty, Wictor Arraes.

 

BT- Há quanto tempo a Luciano Costa atua no mercado internacional?

Wictor Arraes-  A Luciano Costa está há vários anos no mercado norte-americano e há três anos no ramo internacional. Com mais de 350 negócios fechados e quase 200 chaves já entregues.

 

BT- Explique quais são as condições para se adquirir um imóvel no Brasil.

Wictor Arraes- É necessário ter em mãos a carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço aqui dos Estados Unidos. Não há necessidade de comprovante de renda.

 

BT- Os brasileiros têm um certo receio em comprar imóveis à distância. Quais são as garantias que a Luciano Costa oferece à seus clientes?

Wictor Arraes- Garantimos a autenticidade da transação por registro em cartório, aberto ao público à consulta no Brasil. Além disso somos parceiros de dois grandes bancos brasileiros, A Caixa Econômica Federal e o Bradesco, os quais garantem a entrega de quase todos os imóveis nos quais temos a venda no Brasil.

 

BT- Comprar um imóvel pela Luciano Costa ou pedir para um parente comprar direto no Brasil, há diferença no preço?

Wictor Arraes- Nenhuma, podemos conseguir melhores preços e condições de pagamento, devido ao grande volume de vendas realizadas, as empresas construtoras e incorporadoras tem maior flexibilidade ao negociar com a gente.

 

BT- Muitas pessoas compram imóveis para investir. Qual retorno médio que um imóvel no Brasil pode trazer para o investidor?

Wictor Arraes- É muito relativo, isso depende do tipo de compra, pois temos diferentes perfis de investimento, que podem trazer de 7% a 24% ao ano de retorno financeiro sobre o capital investido. O que diferencia esses perfis são as localidades de investimento e os tipos como: imóveis na planta, apart-hotéis, imóveis rurais e etc.

 

BT- Qual é a relação da Luciano Costa com as construtoras?

Wictor Arraes- Somos representantes exclusivos do departamento de vendas das construtoras, eles nos consideram grandes parceiros.

 

BT- Em quantos estados a Luciano Costa tem imóveis para oferecer?

Wictor Arraes- Hoje estamos presentes em quase todos estados e capitais brasileiras, assim como em diversas cidades do interior como Anápolis-GO, Caldas Novas-Go, Governador Valadares, entre outras.

 

BT- Um brasileiro que decida comprar um imóvel no Brasil, quais os cuidados que ele deve tomar antes de iniciar uma transação de negócio?

Wictor Arraes- É importante conhecer a imobiliária com quem você está negociando e saber quais são as empresas que a mesma está aliada no Brasil. A Luciano Costa Realty é uma empresa que atua no segmento imobiliário há vários anos e que oferece o mais alto padrão de qualidade em serviços, suprindo todas as necessidades dos seus clientes. Com confiança, experiência e uma história de sucesso, a Luciano Costa Realty tem a missão de ser reconhecida como a mais dinâmica Companhia, oferecendo aos seus investidores o mais alto nível de qualidade em serviços ligados ao segmento imobiliário.

 

Mais informações podem ser adquiridas no site da Luciano Costa Realty, www.costateam.com.br ou pelo telefone 1800-869-9311.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News