Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2008 as 12:00am

Jornalista estréia programa de TV

TELEVISÃO

Da redação

 

O jornalista Luciano Sodré estreiou no domingo (17) um programa de televisão, que está sendo exibido pelo canal 03 da Comcast, aos domingos 11:30h. Apesar de ser a sua primeira experiência em televisão nos Estados Unidos, ele já possui uma bagagem vasta no assunto, pois atuou em diversos canais no Brasil, como repórter, apresentador e produtor.

Neste programa, chamado de Conexão Brazil, Luciano realiza entrevistas com personalidades, empresários, lideranças comunitárias, advogados entre outros. Ele pretende abordar temas atuais e polêmicos, promover debates, entre outros. "Minha intenção é que a comunidade brasileira, além de ter um meio de informação possa ver no Conexão Brazil uma bandeira e uma mão amiga", salienta ele.

Roberto Carlos, diretor do programa, disse que a idéia partiu da necessidade de um espaço televisivo dedicado aos brasileiros que vivem em Massachusetts. "De início vamos atingir a região de Somerville-Massachusetts, mas já estamos em contato com outros canais no sentido de ampliar nossa área", explica.

Quanto a escolha do nome, segundo ele, aconteceu em uma das reuniões promovidas para debater as pautas que serão abordas no programa. "Todos ficaram de comum acordo com este, pois significa a conexão do Brasil com os Estados Unidos", acrescenta.

Flávio "Shaolim", um dos cinegrafistas, disse que o apresentador Luciano possui uma irreverência na hora comandar o programa "e isso o diferencia dos demais". Segundo ele, a intenção da equipe e levar até os lares brasileiros algo dinâmico, versátil e que fale o que todos querem ouvir. "Tenho certeza de que o Conexão Brazil fará parte da vida de muitas pessoas", fala concluindo que a intenção não é ficar somente em coberturas de eventos mas partir para algo mais sério, mas de uma maneira descontraída.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News