Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2008 as 12:00am

BAUA lavra importante acordo com Brasil Courier

Empresa vai assumir despesas de aluguel do prédio onde fica a entidade

Da redação

Importante decisão foi tomada pelo presidente da BAUA ? Brazilian American United Association, com sede em Newark-NJ, Francisco Sampa, assinando contrato com a empresa Brasil Courier, agora de propriedade dos empresários José Moreira e Thiago Bayde.

A Brasil Courier, passou a administrar as despesas do prédio onde fica a sede da BAUA, onde tambem fará suas operações de transportes e recebimentos de caixas para serem enviadas ao Brasil.

A sede da entidade, única que rege os destinos dos brasileiros nesta Costa Leste, receberá algumas melhorias, assim como a sede do CTG Saudade da Minha Terra, que funciona no mesmo local.

Assim, toda a arrecadação da BAUA, será em beneficio da própria entidade que  poderá desenvolver novos programas.

Este dinheiro, poderá servir para criar novos serviços como gabinete dentário, sala para advogados, sala médica, enfermaria e muitos outros serviços para a entidade.

Um dos melhores benefícios é, sem dúvida, quando falece alguém e imediatamente as pessoas procuram a BAUA para os trâmites e liberações o que tem sido um trabalho constante de Sampa nos últimos anos.

Segundo o presidente, agora a entidade terá mais fôlego para trabalhar e como ele mesmo presta serviços todos os dias atendendo na sede e saindo para solucionar vários casos.

Recentemente, teve que levar dinheiro a um cidadão que foi preso pela imigração enviado pela mãe dele, que está no Brasil.

Sampa também, tem assistido a brasileiros presos e tem inclusive providenciado advogados e procurado falar com autoridades com quem ele tem livre acesso em muitos setores.

Sampa disse que a BAUA tem cadastrado mais de 400 associados, mas apenas cercade 200 estão com suas mensalidades em dia.

"Chegou a hora de empresas, pessoas bem situadas e mesmo associados, procurarem manter em dia suas mensalidades. Isto ajudará em muito para que se póssa investor em novos programas", fala

 

ANISTIA

Na próxima reunião da Assembbléia Geral, o presidente Marcos de Oliveira, proporá que se dê a todos os inadimplentes uma anistia e que paguem a mensalidade de 2008 ficando isentos da mensalidades passadas. Para isto, a Assembléia terá que aprovar a idéia.

Em que pese ainda não ter sido marcada a data da nova Assembléia, já é de se esperar um grande número de presentes, para que se define a posse da diretoria para 2008, cuja aprovação não aconteceu na última reunião por falta de alguns detalhes que precisavam ser analisados.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News