Publicado em 26/02/2008 as 12:00am

Brasileira é presa por prostituição em Framingham-Massachusetts

Ela marcou encontro com um detetive disfarçado e pediu dinheiro para fazer sexo

 

Da redação

 

Duas mulheres foram detidas na manhã de segunda-feira (18), sob a acusação de envolvimento com prostituição. Elas estavam em um hotel na cidade de Framingham-Massachusetts e caíram em uma arapuca armada por agentes da polícia. Ester Mirian Reis, 24, e Ashley Lynn Walser, 23, foram presas por um detetive disfarçado.

Os investigadores chegaram até a as duas através de um anúncio divulgado no site craigslist.org, onde elas se apresentavam como garotas de programa e ofereciam sexo em troca de dinheiro. Segundo o chefe de polícia Paul Shastany, este tipo de operação é realizada sempre que a comunidade faz alguma denúncia.

Segundo as informações, o detetive marcou um encontro com as duas, sendo que Walser estava esperando o "suposto cliente" no hotel e depois o acompanhou até o quarto onde estava Ester.

A voz de prisão foi dada assim que as duas aceitaram fazer sexo com o policial disfarçado em troca de dinheiro. As duas foram presas e, na quinta-feira (21), foram entregues à corte distrital de Framingham.

No site craigslist são publicados centenas de anúncios oferecendo serviços sexuais e muitas brasileiras estão envolvidas.

Fonte: (metrowestdailynews)