Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2008 as 12:00am

Brasileiro na política de Massachusetts

Carlos A.F. Da Silva é candidato voluntário no partido Democrata

Carlos A.F.Da Silva, que recentemente foi eleito membro do Comitê Democrático da cidade de  Hingham e Delegado do partido Democrata em Massachusetts, agora está se candidatando para uma posição voluntária de Representante do Comitê Estadual do Partido Democrata em Massachusetts ( Democratic State Committee Member). Quem vota são os membros do comitê Estadual, a comunidade de língua portuguesa pode ajudar ligando para esses membros que podem ser encontrados no site www.massdems.org e pedindo que os mesmos votem a favor de Carlos, que será uma grande voz da comunidade brasileira.

Abaixo segue parte da biografia de Carlos Da Silva e sua trajetória servindo a comunidade americana e imigrante nos Estados Unidos.

*Um ativista político - Primeiro Brasileiro eleito Presidente do Quincy Democratic Committee ? Bairro II - 2004 a 2007. Membro do Comitê Democrático da cidade de  Hingham e Delegado do Partido Democrata em Massachusetts.

*Um ativista comunitário - Primeiro brasileiro eleito Presidente do Conselho Diretivo da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) 2006 & 2007. Ex-membro do Conselho Diretivo da BRAMAS & BIC.  

*Ex-membro do Conselho do Cidadão Brasileiro na Nova Inglaterra (Órgão do Consulado Brasileiro em Boston). *Ex-técnico de futebol mirim no Quincy Youth Soccer.

*Ex-representante dos pais no Conselho Diretivo das escolas publicas em Quincy;

*Ativista Filantrópico: - Primeiro brasileiro eleito Presidente da Loja Maçônica "Logia América" em Cambridge, MA - Grau 32 - 2005 & 2006 ? Embaixador da Grande Loja Maçônica de Massachusetts.
*Ex-Líder Sindical ? SEIU - Primeiro sindicalista brasileiro nos Estados Unidos e primeiro brasileiro a representar o sindicato no conselho de líderes sindicais na Greater Boston Labor Council - 1993 a 2002

* Ex- Gerente Geral de 200 empregados e 10 supervisores na Harvard/MIT e Berklee College of Music.

* Bacharel em Administração e Liderança Sindical- Cum Laude e orador da classe de formandos, National Labor College em Silver Spring Maryland; Título Associado em na Administração de Empresa com concentração em leis trabalhistas, Quincy College em Quincy MA ?

*Um empresário: Fundador da America 24/7 Building Services & Escritório de Assistência Total.  Notário Publica registrado junto ao Consulado Brasileiro em Boston/MA.

*Membro do Núcleo dos Amigos Petistas no Exterior - PT Boston/MA-USA. Ex-Radialista. Colunista contribuidor voluntario de vários jornais, revistas e web sites em Massachusetts. *Atual funcionário da agencia bancaria CPCU e Conselheiro do Conselho Diretivo de uma ONG "Mass Care" que luta por um "plano único" de saúde nos Estados Unidos.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News