Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2008 as 12:00am

Banco do Brasil abre oportunidades para a comunidade

Para chegar cada vez mais perto da comunidade brasileira, o Banco do Brasil promoveu um encontro entre os gerentes e coordenadores da entidade e a mídia brasileira nos Estados Unidos.

Em um bate-papo descontraído, durante um cafezinho, seis administradores do Banco trocaram idéias e apresentaram os planos para 2008 aos representantes dos meios de comunicação de vários estados norte-americanos.

O gerente regional da Amécrica do Norte, Leandro Alves, falou sobre os novos serviços e facilidades que o banco vai proporcionar aos brasileiros que vivem neste país. "O Banco pretende atuar e suprir a carência do imigrante em alguns setores e serviços, como a abertura de contas corrente, poupança, cartão de crédito e financiamento imobiliário.

Tudo isso com a facilidade de negociar em português", disse Leandro. Ainda nesse primeiro semestre - assim que aprovado pelos orgãos reguladores bancários americanos - o Banco do Brasil pretende atuar na remessa de dinheiro para o Brasil, com o BB Money Tranfers, e no segundo semestre entra em ação o banco de varejo.

Outra boa notícia do encontro, que certamente vai interessar aos brasileiros, foi a divulgação de um e-mail para quem quer se candidatar a um emprego no Banco do Brasil. As pessoas interessadas devem escrever e enviar currículo para: bbusa@bb.com.br

(fonte: b2 Conteúdo Assessoria e Consultoria)

Fonte: (B2CONTEUDO)

Top News