Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2008 as 12:00am

Brasileiro ataca família em Framingham-Massachusetts

Ele usou uma faca e tentou atingir a mãe e dois irmãos

DA REDAÇÃO

O brasileiro Christian Campos, 30, atacou dois irmãos e sua mãe usando uma faca de cozinha. A ocorrência foi registrada no domingo, pelo Departamento de Polícia da cidade de Framingham, no estado de Massachusetts. A arma utilizada por ele tinha seis polegadas de lâmina e "por sorte da família, ninguém foi ferido por ela".

O ataque aconteceu no início da noite de domingo (02) e pouco depois das 19 horas ele foi foi preso. A prisão do brasileiro foi anunciada pelo porta-voz da polícia da cidade, Paul Shastany.

A mãe de Campos, apesar de não ter sofrido ferimentos, foi encaminhada ao MetroWest Medical Center´s, pois ela estava transtornada e com dificuldades em respirar.

A polícia prendeu o brasileiro depois que um de seus irmãos ligou para a polícia pedindo por socorro. "Ele estava totalmente fora de controle e tentou nos matar", dizia um deles.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto os policiais que atenderam o caso, estavam interrogando as vítimas, a mãe do brasileiro começou a passar mau e apontou para a cozinha, onde Campos foi encontrado e algemado.

Segundo Shastany, a família alegou que Campos havia tido alguns problemas recentes em sua vida e que foram o procurar para comentar sobre o assunto. "Foi neste momento que ele se alterou e começou a nos atacar", relata o irmão.

Campos foi preso e autuado por tripla tentativa de agressão com arma perigosa e conduta desordenada.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News