Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2008 as 12:00am

Escola Woodrow Wilson anuncia data para Festa Caipira

Baseada no sucesso dos dois anos anteriores, a Escola Primária Woodrow Wilson acaba de confirmar a data para a realização da Festa Caipira deste ano, que será no dia 5 de Abril, de 4 da tarde às 9 da noite.

Da redação

Baseada no sucesso dos dois anos anteriores, a Escola Primária Woodrow Wilson acaba de confirmar a data para a realização da Festa Caipira deste ano, que será no dia 5 de Abril, de 4 da tarde às 9 da noite.

No último ano, quase 1000 pessoas circularam pelo salão da escola que, todo decorado de bandeiras e balões, mostrava a cara do Brasil também na música, nos trajes da quadrilha e na comida típica.

A presidente do PTO (Associação de Pais e Mestres) da Escola, a americana Anita Chaves espera para este ano um número ainda maior de participantes, neste evento que já se tornou tradição e é um dos maiores meios de arrecadação de fundos, afirma.

O evento é uma oportunidade ímpar para as crianças brasileiras e de outras nacionalidades aprenderem mais da cultura e costumes brasileiros. Elas ajudam na decoração, aprendem a dançar quadrilha e trocam experiências através de brincadeiras. Os pais de alunos da escola são voluntários maravilhos que fazem esta Festa Caipira acontecer, diz Patrícia da Silva, brasileira, e também umas das presidentes do PTO.

A comunidade é convidada a ajudar. Pais de alunos, empresários e membros da comunidade em geral podem fazer doações de produtos não perecíveis que serão usados para preparar a comida, brinquedos e outros itens para rifas e sorteios e ainda pequenos itens que são distribuídos às crianças nas brincadeiras como pescaria, jogo de argola e outros. Doações em dinheiro também serão aceitas. Todos os patrocinadores terão seus nomes divulgados na festa.

FESTA CAIPIRA

Local: Woodrow Wilson School

Horário: 4 da tarde às 9 da noite

End: 169 Leland St, Framingham, MA

Contato para doações e voluntários: 508-626-9164

Fonte: (Brazilian Times)

Top News