Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2008 as 12:00am

Polícia de Framingham desarticula quadrilha de brasileiros

Eles faziam parte de uma quadrilha que furtou mais de 25 carros.

Da redação

Foi preso no início da noite de sexta-feira (29), o brasileiro Arley da Cruz, 32. Ele está sendo acusado de ter ligação com três pessoas que foram presas na semana passada acusadas de terem roubado mais de 20 carros. Com ele, foi encontrada uma pistola, a qual já teria sido utilizada em uma tentativa de assalto no dia 22 de fevereiro.

No apartamento do brasileiro foram encontradas 16,9 gramas de cocaína, munição para arma calibre 380 e uma pequena quantidade de maconha.

Segundo informações dos investigadores, existe um registro apontando que a arma apreendia com Arley havia sido utilizada em uma tentativa de assalto praticado por Klayter Avelino, 21, Aleson Rosa, 24, e Vinícius Lirani, 21.

Pesam sobre eles, também, a acusação de terem roubados mais de 25 carros. A prisão destes três elementos aconteceu na quinta e sexta-feira da semana passada depois de uma longa investigação.

Avelino foi preso, na quinta-feira (28), durante uma perseguição policial e estava conduzindo um veículo roubado. Aleson e Vinícius foram presos pouco depois.

Os três foram autuados por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, além de que Vinícus, Aleson e Arley são imigrantes ilegais, oriundos do Brasil, e possuem registros de prisão pelo Immigration and Customs Enforcement-ICE. Da Cruz, também, foi autuado por tráfico de cocaína.

Os quatro foram levados à corte de Framingham-Massachusttes na segunda-feira (3) e Avelino responderá em liberdade pagando uma fiança de $5 mil. Da Cruz e Lirani pagarão $1 mil. Todos deverão voltar ao tribunal no dia 27 deste mês, quando será definido o destino de cada um.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News