Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2008 as 12:00am

DICAS E ORIENTAÇÕES: Preparação Gratuita de Imposto "Tax"

Saiba como fazer a sua própria declaração de renda

Da redação

A prefeiura de Boston organizou uma série de encontros para orientar os seus residentes a preencherem a declaração do imposto de renda. Toda quarta-feira até o dia 15 de abril, os brasileiros poderão comparecer no salão do Resouce Center, na cidade de Brigthon, para obterem orientações gratuitas.

Contribuintes com rendimento anual de até 40 mil dólares, ou menos, podem poupar o dinheiro gasto com contadores e agências especializadas, usando o mesmo sistema do governo. "O prefeito quer que o cidadão possa livrar-se de mais um débito, ele acredita que esse dinheiro pago às grandes companhias possa ser usado em benefício da própria família", disse Júlio Braga, responsável pela coordenação do encontro realizado na língua portuguesa.

Quem optar pela ajuda de uma TaxHouse, agência de impostos, pagará uma média de 200 dólares pelo serviço. O prazo de recebimento da restituição é o mesmo para ambos procedimentos.

O local do encontro fica na 367 Western Avenue, em Brigthon, MA 02135, realizado das 5 às 8 da tarde. Para mais informações ligar no telefone (617) 562 5734, com Júlio Braga.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News