Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2008 as 12:00am

Carlos da Silva perde eleição democrata, mas marca presença brasileira

Carlos da Silva perde eleição democrata, mas marca presença brasileira

Da redação

Na eleição Estadual ocorrida no dia 08 de Março, os cidadãos foram às urnas para escolherem os membros representantes do Partido Democrata. O ativista político, Carlos da Silva, tentou a candidatura pela primeira vez e embora não tenha conseguido atingir o número de votos suficientes para integrar a bancada, conquistou a simpatia de outros líderes e representantes democratas.

Carlos aproveitou a experiência para fortificar o lançamento de sua próxima campanha, e obstinado declarou, "Os brasileiros querem voz política em Massachusetts. Quero deixar isso bem claro para a liderança do partido democrata", disse Carlos, feliz e confiante.

O ativista fez questão de agradecer o amigo Devair Lucas, Nilson da empresa Master Printing, e toda a imprensa brasileira por apoiarem a sua campanha. Carlos acredita que poderá ser convidado para integrar o Conselho de representantes estaduais do partido, devido ao bom desempenho atingido nas etapas que integram o resultado final, e principalmente por ser membro da comissão na cidade de Hinghan.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News