Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2008 as 12:00am

Brasileira inocentada pela justiça americana

Cyntia Brandão estava sendo acusada por lesão corporal na cidade de Framingham

 

Uma brasileira livrou-se de todas as acusações, depois que o júri da Côrte de Framingham a inocentou de atacar a ex-namorada do marido, nesta segunda-feira, 10.


Cyntia, que é mãe de três filhos, foi detida dia 2 julho de 2007, após a ex-namorada de seu marido, Cleonita Silva, dizer à polícia que ela a teria atingido com um sapato e puxado seu cabelo. Brandão negou as acusações logo após sua detenção.

A acusada disse ao júri que ela foi atacada por Cleonita, quando ela foi para o apartamento da mulher à procura de seu marido, que tinha levado seu filho de 3 anos ao médico, confirmou seu advogado, David Twohig.

Durante o encerramento dos argumentos de ambos os lados, Twohig relatou à polícia que eles tiraram fotos da suposta vítima, mas não a levaram ao julgamento. O advogado, no entanto, apresentou uma imagem de Cyntia onde ela aparecia com uma lesão no seu rosto.

 

Cyntia Brandão, 32, foi inocentada das acusações de lesão corporal e uso de objeto como arma. O júri se reuniu durante 30 minutos antes do veredicto final.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News