Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2008 as 12:00am

A história da Chang Express

Fundada em 1989 em Massachusetts, EUA, a Chang Express Travel é uma empresa especializada em transferencia de dinheiro e servicos de viagem Conta com cinco escritórios próprios em Massachusetts e três na Flórida.

 

Fundada em 1989 em Massachusetts, EUA, a Chang Express Travel é uma empresa especializada em transferencia de dinheiro e servicos de viagem Conta com cinco escritórios próprios em Massachusetts e três na Flórida.

Para competir globalmente, a Chang Express Travel está sempre comprometida com a qualidade. Adotando essa filosofia como um dos seus principais objetivos, a Empresa vem tendo um desempenho considerado como um dos melhores nos segmentos de turismo e remessa de valores.

Em virtude da globalização da economia e a conseqüente necessidade de produtividade e competitividade, a Chang Express Travel vem implementando programas de melhoria contínua e investindo não somente em equipamentos ou instalações físicas, mas sobretudo em recursos humanos. Os seus escritórios próprios são operados por profissionais altamente qualificados e treinados, com larga experiência no segmento e domínio de vários idiomas.

Somente uma visão abrangente das realidades e de uma identificação rigorosa das estratégias permitem encontrar soluções globais, que se integrem no todo empresarial e visem atender às necessidades do cliente. Desta forma, a Chang Express Travel vem realizando serviços de qualidade a milhares de pessoas exigentes em quase todo o mundo.

A Chang Express Travel faz remessa para todas as Américas (Norte, Central e Sul), e para alguns países da Europa, com as menores taxas de serviço e a melhor cotação de dólar. A transferência é feita com total segurança e sigilo de informações. Em alguns países, a transação é efetuada no mesmo dia.

Empreendimentos bem-sucedidos são feitos através de parcerias sólidas que, com objetivos transparentes, comprometidos com a qualidade, podem oferecer os melhores serviços a um público cada vez mais exigente e globalizado. Pensando assim, a Chang Express Travel, ao longo desses 19  anos, firmou grandes parcerias no mercado de turismo e, com isso, pode oferecer serviços de qualidade a preços competitivos e a facilidade de pagamentos on line, telefone ou via fax e ainda, se necessário, o sistema de delivery.

A Chang Express Travel organiza sua viagem, desde uma simples passagem aérea, até o mais sofisticado e completo pacote de férias, além de transferência de remessa com total segurança e garantia.

Tecnologia, produtividade, competitividade, segurança, respeito, profisionalismo e qualidade: esta é a receita de sucesso da Chang Express Travel.

Nosso maior patrimônio é você!

Fonte: (Brazilian Times)

Top News