Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2008 as 12:00am

TALENTO: Garotas do 'Zagga Girls' balançam MA

Jovens e charmosas, elas prometem agitar o verão com o CD "Por Amor"

Por Elizabeth Simões

Mister Zi, que se notabilizou pela música "Um morador de Somerville", iniciou o seu novo projeto musical e está lançando o grupo feminino Zagga Girls. Depois de compor canções românticas combinadas com o rítmo suave e o balanço do rap, ele assina todas as composições que farão parte do álbum "Por amor", que será gravado pelas meninas.

Cada uma das componentes foi selecionada pelo talento peculiar nos vocais e simpatia. Consta no currículo  das jovens cantoras, apresentações no Oasis Lounge, Clube Lido, além de participações em outros eventos, como o Carna Bisado e o Bisado Folia.

Desta vez, elas prometem ser a próxima sensação do verão, pois Mister Zi pretende comercializar os CD´s no mês de Junho. Bruna, Nizia, Hannah e Franciele entrarão em estúdio para gravar o seu primeiro CD na próxima semana. Mas antes mesmo de estamparem seus rostos nos encartes promocionais, já estão sendo assediadas pelo público local, que demosntra carinho pelo gingado das garotas. "Sempre que descemos do palco nós, somos cercadas pelos fãs e recebemos diversos elogios a respeito do nosso trabalho", disse Bruna, comentando o carisma que todas têm despertado durante os shows do grupo.

Segundo Mister Zi, a sonoridade da Zagga Girls é composta pelas batidas dançantes do estilo norte-americano aliada a inspiração das letras compostas à partir das observações e do romantismo brasileiro. "As composições são mais do que simples rimas, elas evocam sentimento e história. Todas têm sempre uma razão especial, não são vazias, possuem um sentido e ele é que faz os nossos ouvintes vibrarem", falou Mister Zi.

Antes de ser descoberta por Mister Zi, a Zagga Nizia Fernandes aprendeu a exercitar a sua voz nos cultos evangélicos, "A música gospel foi a minha escola", disse Nizia. Juntos, os dois já garantiram o sucesso nas noitadas de Massachusetts com o hit "Larga Tudo", que será bônus do CD "Por amor", o qual faz parte do Álbum "Simples e Cruel".

Nesse projeto, Mister Zi também tornou a música "Chapa Club Down" popular nas estados de New York e Flórida, locais em que ele balançou a pláteia.

Para mais informações ou contratação de shows, ligar para 617- 895-9102

Fonte: (Brazilian Times)

Top News