Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2008 as 12:00am

Barretos Produções entra na noite brasileira

Mineiro de Tarumirim, Adão Barretos, está se tornando o mais novo e promissor promoter de noites para a comunidade brasileira que vivem em Massachusetts.

Mineiro de Tarumirim, Adão Barretos, está se tornando o mais novo e promissor promoter de noites para a comunidade brasileira que vivem em Massachusetts. Ele, que moram em Framingham, já assina seu segundo evento e vem sendo merecedor de muitos elogios. Isso devido a qualidade do seu traballho e compromisso que ele possui para com o público.

Barretos conta que desde pequeno sonhava em trabalhar com eventos e que não conseguiu realizar o sonho no Brasil devido ser de uma família humilde do interior de Minas Gerais. "Mas, morando nos Estados Unidos eu fui analisando e vendo como funciona este tipo de atividade", fala salientando que sua primeira motivação foi realizar o "Tarumiense Ausente", uma festa destinada aos moradores de Tarumirim que vivem neste país.

Para isso, ele abriu a Barretos Produções e já está preparando a sua agenda para o ano de 2008. Na semana passada, ele realizou no Samba Bar o show de lançamento do cantor Alex Martins e contou com a presença da comunidade "cowboy" brasileira. Também estiveram na festa a locutora da Grande Vale FM, Nice Cacau, o peão de rodeio, Marcos Santos, o locutor Cláudio Barra Pesada e o DJ Marcos AM.

Ele explica que a comunidade brasileira trabalha muito neste país e "sente saudade do Brasil". Promover eventos, segundo ele, é uma maneira de proporcionar a todos, uma maneira de estar mais próximo do seu país. "Pretendo fazer muito mais", fala salientando que as pessoas que desejarem obter mais informações sobre seus futuros eventos podem ligar para (508) 215-4509.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News