Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2008 as 12:00am

Programa de rádio denuncia "empregadores caloteiros"

As linhas telefônicas da emissora ficaram congestionadas de tantas denûncias

Daredação

 

No início de março, mês da mulher, a radialista Márcia Cunha, de Framingam, apresentadora  do programa "Deus Conosco" na  Rádio 650AM, de segunda a sexta às 10 da manhã, anunciou que teria um canal aberto para denúncias contra brasileiros que empregam outros brasileiros e depois os dispensam sem pagamento. O famoso "calote de patrão". Os telefones da rádio não pararam e muita gente desabafava e buscava seus direitos.

As denúncias recebidas foram encaminhadas à imprensa e representantes da comunidade para investigá-las de modo que não houvesse injustiças e a veracidade de cada caso fosse apurada.

A radialista também recebeu algumas represálias mas não se intimidou e diz que "está feliz com o resultado até agora. Pessoas estão sendo contactadas e com certeza justiça será feita".

No próximo dia 24 de março, segunda-feira, tem mais. Desta vez Márcia Cunha, que também é pastora da Igreja Batista Emanuel de Holliston, disse que a oportunidade estará com os patrões para denúncias sobre brasileiros que se instalam em empresase outros negócios e ali tem comportamento irregular.

O programa estará aberto para patrões com queixas de maus empregados, pessoas que abandonam o serviço sem aviso prévio, pessoas que já defraldaram de alguma forma. "O objetivo é também educar a comunidade quanto aos cuidados ao se contratar um funcionário", afirma Márcia Cunha.

Aqueles que querem fazer suas denúncias podem ligar na emissora, dia 24 de março de 10 às 12 da manhã, no telefone 508-820-8399 ou mande email para pastoramarciacunha@hotmail.com.

O programa é transmitido, ao vivo, pelo site www.wsro.com

Fonte: (Brazilian Times)

Top News