Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2008 as 12:00am

Brasileiros acusados de estuprar uma jovem em Wisconsin

Jovens, de 20 a 24 anos de idade, podem pegar até 40 anos de prisão, mas negam as acusações

A polícia de Lake Delton, em Wisconsin, prendeu quatro brasileiros sob a acusação de estupro a uma jovem de 18 anos. O crime, segundo os policiais, ocorreu na madrugada de quarta-feira, no apartamento onde os rapazes moram, numa região conhecida por Baraboo: Leonardo Silva Oliveira, Carlos Eduardo Santos de Jesus, Rafael De Mendonça Castelo e Murilo Lima de Franca, todos com idade entre 20 e 24 anos, já foram liberados depois do pagamento de fiança, mas vão voltar à Corte nos próximos dias para o julgamento. Eles podem ser condenados a 40 anos de prisão e devem ser multados em até 100 mil dólares. A suposta vítima foi atendida na emergência do hospital St. Clare

No depoimento na polícia, a jovem admitiu que estava bêbada e não pôde reagir imediatamente ao assédio dos brasileiros, mas disse que pediu várias vezes aos rapazes para que eles parassem. Os acusados, no entanto, argumentaram com os investigadores ? com a ajuda de um intérprete ? que tudo aconteceu com o consentimento da mulher, que mora nas imediações. Eles acrescentaram que apenas Leonardo e Carlos Eduardo mantiveram relações com a garota, enquanto Rafael e Murilo se limitaram a assistir à cena.

Wisconsin Dells é conhecida como a capital mundial dos parques aquáticos e os jovens brasileiros estão na cidade com visto de trabalho e vieram, provavelmente, para empregos em uma das atrações da região. Um amigo dos rapazes enviou um e-mail para o AcheiUSA pedindo a ajuda da comunidade: "Eles são pessoas gentis, de boa família, e jamais fariam uma atrocidade dessas", afirmou o também brasileiro, que se identificou como Xará.

Fonte: (acheiusa.com)

Top News