Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2008 as 12:00am

Concurso Miss Brasil-USA tem nova direção

Para a edição final de 2008, o concurso Miss Brasil-USA conta com uma nova equipe de direção.

Para a edição final de 2008, o concurso Miss Brasil-USA conta com uma nova equipe de direção. O evento, que há 5 anos é organizado pelo produtor Cacá Santos, dono do Miss Brasil-USA, está sob os cuidados da empresa de comunicação e marketing BrMedia.

Beatriz Leitzke, diretora da BrMedia, é quem comanda a equipe responsável pela coordenação geral e operacional do concurso, patrocínio, divulgação e assessoria de imprensa. 

A parceria com a BrMedia é fruto do sucesso que o concurso vem conquistando ano após ano na comunidade brasileira. Contudo, os diretores acreditam que o evento ainda não tem a projeção que merece, por isso, o objetivo principal deste ano é divulgá-lo para outras etnias.

"Apesar de ser um evento direcionado à comunidade brasileira, podemos levar, através do Miss Brasil-USA, a beleza da mulher brasileira e a cultura do nosso país para o mundo todo", diz Leitzke. "Para isso, vamos trabalhar com assessorias de imprensa direcionadas às comunidades brasileira, portuguesa, hispana e americana", antecipa.

A empresa conta com profissionais qualificados na organização do Miss Brasil USA-2008. Além de Beatriz Leitzke na direação-geral, integram a nova equipe: Karine Porcel, assessora de imprensa; Lilian Leitzke, diretora financeira;  os fotógrafos Lee Ivans Ferraz e Ceasar Lima; o cinegrafista Jamil Silva e o web designer Wanderley Mattos. O diretor artístico Caio Castro, com toda a sua criatividade e profissionalismo, continuará responsável pela direção artística do concurso.

No próximo dia 20 de março, quinta-feira, a BrMedia realiza um coquetel para apresentar à imprensa a nova equipe e o calendário de eventos do Miss Brasil-USA 2008. O encontro acontece entre às 18 e 19 horas, no Prudential Center, em Newark (NJ).

Para mais informações sobre o coquetel ou sobre o Miss Brasil-USA 2008, favor entrar em contato pelo telefone (201) 282-5252 ou pelo e-mail karineporcel@brmedia.net

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Miss Brasil-USA: O Miss Brasil USA, é um evento sócio-cultural que acontece desde 1992, de abril a novembro, nas regiões dos Estados Unidos onde a comunidade brasileira é expressiva. O objetivo do concurso é valorizar a beleza da mulher brasileira, divulgando as características étnicas e culturais do Brasil.

 

Sobre a BrMedia: A BrMedia é uma empresa de comunicação e marketing cuja tarefa é assessorar empresas brasileiras na divulgação de serviços e produção de anúncios e empresas americanas e hispânicas que tenham interesse no mercado brasileiro. A BrMedia também é responsável pela publicação do jornal National (www.jornalnational.com)

Fonte: (BRMEDIA)

Top News