Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2008 as 12:00am

Festa Caipira acontece em Framinghan-MA

Prepare as botinas e o chapéu, a 3º Festa Caipira de Framinghan-MA irá esquentar o mês de Abril. No dia 05 acontecerá o evento mais animado da região.

Por Elizabeth Simões

A festa Caipira foi iniciada em 2006 e além de entreter, tem o propósito de arrecadar fundos para a Woodrow Wilson Elementary School, pertencente ao Governo do Estado. O dinheiro arrecadado no ano passado, cerca de $5.000 (aproximadamente 10 mil reais), foi utilizado na reforma do playground, material escolar, instrumentos musicais e investido em outras atividades que contribuiram para o desenvolvimento escolar das crianças.

O grupo de pais da cidade de Framinghan, PTO, é o responsável pela realização da Festa Caipira. Neste ano, eles esperam duplicar o número de participantes, por isso convidam a comunidade brasileira de todas as cidades à participar do divertido evento, que já virou tradição na cidade. "Espalhem para os amigos.

Os brasileiros já conhecem e sabem que o evento é muito divertido. Agora está na vez de convidar mais norte-americanos, pois eles certamente ficarão encantados com a alegria da nossa festa.", disse Bianca Fontenelle, uma das organizadoras.

No ano passado centenas de pessoas provaram os pratos tipicamente caipiras e curtiram o baile, "prá lá de bom". Tem até correio elegante para flechar os corações solteiros ou enamorar os casais. Serão sorteados vários prêmios, entre eles, o famoso jogo WII. Atualmente, as escolas estaduais não conseguem verbas suficientes para manter a estrutura do prédio, ou mesmo para promover atividades essenciais na formação dessas crianças matriculadas no ensino fundamental, por isso, os comerciantes interessados em colaborar com o evento também serão importantes amigos e patrociandores na educação da comunidade brasileira.

A Festa Caipira será das 16h00 às 21h00, no 169 da Leland Street, em Framinghan, zip cod 01702.

Para mais informações ligar (508) 626-9164, falar com Anita Chaves, ou no telefone (508) 330-5280, falar com Ana America. Horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 15 horas. "Participe dessa causa e tire proveito do evento. Diverta-se!", convida.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News