Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2008 as 12:00am

Brasileiro rouba celular e Lap Top em Framingham

Márcio Madureira assumiu a culpa e disse que vendeu os produtos do furto e enviou o dinheiro ao Brasil

Da redação

O brasileiro Márcio Madureira, 28, foi preso no início desta semana sob a acusação de ter roubado um aparelho de telefone celular e um lap top de outro brasileiro que dividia apartamento com ele. Quandoo foi abordado pelos  policiais, ele assumiu a culpa e disse que vendeu os dois produtos do furto.

Ele explicou que estava precisando de dinheiro para pagar o seu aluguel e depois alegou que havia enviado a grana para o Brasil". Estas informações foram dadas pelo porta-voz da polícia de Framingham-Massachusetts, cidade onde aconteceu a prisão.

A polícia chegou até o suspeito depois que a vítima, cujo nome está sendo mantido em segredo, relatou que o brasileiro teria entrado em seu quarto e furtado os referidos ítens, enquanto estava dormindo.

O oficial Phil Martines perguntou à vítima como ela sabia que o ladrão era Madureira. "Foi ele mesmo quem me disse que furtou e que cometeu o crime por volta das duas da madrugada", denunciou salientando que depois do roubo, o ladrão teria caminhado até o estacionamento e vendido os material.

Segundo a polícia, a vítima encontrou a pessoa para quem Madureira vendeu o lap top, a qual já tinha revendido o produto furtado.

O oficial Martines questionou Madureira sobre a denúncia do furto, o qual assumiu a culpa e disse que não tinha mais o dinheiro em seu poder pois havia enviado ao Brasil.

Depois que assumiu o crime, ele foi preso e a polícia conseguiu localizar o homem que comprou o lap top, o qual disse que não sabia que se tratava de produto de roubo. "Paguei $200.00 e vendi por $500.00", alegou para a polícia. O celular ainda não foi encontrado.

Madureira foi preso sem fiança, pois sobre ele já havia um mandado de prisão emitido pela Corte do Distrito de Newburyport por roubo e agressão a um policial.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News