Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2008 as 12:00am

Brasileiro está desaparecido nos EUA

Sem notícias, família pede ajuda para encontrar gaúcho

Elizabeth M. Simões

Há mais de 3 anos a família Tavares vive momentos de angústia e sofrimento. Isso por que o gaúcho Ivo Gilberto Tavares, 47 anos, desaparaceu nos Estados Unidos. Segundo informações, ele morou em diferentes cidades na Flórida até parar de se comunicar. O seu último endereço foi em Merritt Island-Fl e segundo a sua irmã Maria de Lourdes, ele trabalhava em restaurantes da região.

A família está aflita em busca de solucionar o caso e no início desta semana, a irmã dele, Maria de Lourdes Tavares, escreveu para a redação do jornal Brazilian Times e outros veículos de comunicação em busca de ajuda.

Parte do email enviado continha o seguinte apelo: "Meus pais, Valdevino, de 82 anos, e Teresa, de 67, estão bastante doentes e precisamos localizar o Ivo Gilberto para sabermos notícias e tranquilizá-los. Solicito encarecidamente a ajuda da comunidade. Qualquer notícia será bem-vinda. Meus pais estão muito angustiados pela falta de notícias do filho, não dando nenhum sinal de vida".

A descrição de Ivo é: ruivo, 1.75 de altura, descendente de poloneses e alemães, com sardas no rosto. Ele morava há 18 anos nos Estados Unidos e é natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Ivo, ajudará a família a encontrá-lo através do telefone (48) 9908-0016 ou enviar e-mail para malu_kafski@yahoo.com.br

Fonte: (Brazilian Times)

Top News