Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2008 as 12:00am

Grupo celebra um ano de conquistas e sucesso

Estará sendo realizado no domingo (06) na cidade de Framingham-Massachusetts, a festa de primeiro aniversário do Sambary, um grupo que reúne animação, alegria, talento e muito samba e pagode.

Da redação

 

Estará sendo realizado no domingo (06) na cidade de Framingham-Massachusetts, a festa de primeiro aniversário do Sambary, um grupo que reúne animação, alegria, talento e muito samba e pagode. Os festejos serão realizados no Brazzille Restaurante.

A história do Sambary começou no dia 6 de abril de 2007, em um basement, quando Adriano no vocal e cavaquinho, Benny no vocal e tantan e Ney no pandeiro se reuniram. Assim nascia o grupo. Eles contam que no início era apenas uma brincadeira e a paixão pela música foi envolvendo cada um deles, tornando tudo mais sério.

Eles iniciaram suas apresentações tocando em barzinhos e foi em um destas shows que conheceram "Negão", o qual passou a integrar o Sambary, tocando surdo. A partir de então começaram a ensaiar mais, visando alçar vôos mais altos.

Mais adiante integraram o grupo Fernando, no violão, e Gabriel no repique. Pronto. O Sambary estava completo e preparado para o sucesso.

Um dos locais mais conceitudados em que o grupo se apresentou foi o Brazzille Restaurante, um "point" bastante frequentado pela comunidade brasileira de Framingham. Por isso eles escolheram este local para celebrar o primeiro ano de vida, "devido as belas recordações".

Os intregrantes do grupo são de diferentes partes do Brasil, mas se uniram, nos Estados Unidos, através do amor pela música. Adriano, Benny e Ney são de Virginópolis-Minas Greais, Jorge Negão da cidade do Rio de Janeiro-Rio de Janeiro, Fernando de São Paulo-SP e Gabriel de Ipatinga-MG.

Nesta festa de um ano de atividades, o grupo estará se apresentando e recebendo alguns convidados, entre eles o Atitude do Samba e DJ Carioca. Os interessados em prestigiar a festa de aniversário do Sambary podem entrar em contato através do telefone (508) 620-6170 ou (508) 405-0005.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News