Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2008 as 12:00am

Brasileiro é preso pelo ICE em Medford-MA

Brasileiro é preso pelo ICE em Medford-MA

    

 

Brasileiro é preso pelo ICE em Medford-MA

 

Pesadelo: Após mais uma noite de trabalho, o segurança noturno Carlos Simão teve o seu sono interrompido por causa do ICE   

 

 

Na terça (25) de Março, o mineiro Carlos Simão foi detido pelo ICE, Immigration and Customs Enforcement, em sua residência, localizada na cidade de Medford-Massachusetts. O mineiro, de 22 anos, havia retornado do trabalho na casa de show Samba Bar, em Somerville, para descansar em sua casa, mas durante a madrugada foi surpreendido pelos agentes que o acordaram e detiveram-no.

A ação silenciosa não despertou a atenção dos vizinhos, por isso, sem notícias, pouco a pouco os funcionários do Samba Bar e amigos estranharam o sumiço de Carlos. "O carro estacionado na garagem provocou suspeitas de que alguma coisa estava errada", disse um dos amigos que preferiu não identificar-se. Sendo assim, primos e amigos resolveram acionar um advogado no intuito de rastrear o seu paradeiro em delegacias ou detenções, "Temíamos que a imigração pudesse ter prendido Carlos."

Depois de muitos esforços ele foi encontrado na detenção de Rhoade Island. "Desconfio que o ICE prendeu o Carlinhos por causa de uns conhecidos dele. Essas pessoas, uns três ou quatro homens, estavam envolvidos com alguma atividade ilegal. E, de vez enquando ligavam para ele apenas para falar bobagens, sem nenhum tipo de interesse escuso. Carlos é honesto e trabalhador, jamais participaria de qualquer crime. Acredito que o telefone dele foi checado e ele acabou sendo perseguido apenas por estar entre os nomes que a polícia investigou.", disse o amigo.

Fonte: braziliantimes

Top News